Neto

Neto

Neto, após confessar tomar por todos os buracos, quer demitir jornalista e anuncia sem dó na Band: “Bota na rua”

Neto se estressou com a atitude da Globo: (Foto: Reprodução)
Neto discutiu ao vivo com Benja no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Neto se estressou com a atitude da Globo: (Foto: Reprodução)
Neto nos Donos da Bola da Band: (Foto: Reprodução)

Neto entrevistou o ex-participante da Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, em seu canal no Youtube e encheu o jornalista de elogios. O apresentador dos Donos da Bola também revelou o desejo de levar Lucas para trabalhar na Band.

+ Luisa Mell acaba com Larissa Manoela de vez, se diz triste com atitude avassaladora e desabafa: “Decepcionada”

+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”

+ Oficial! Gusttavo Lima interage publicamente com Andressa Suita após volta ser anunciada: “Amor sempre vence”

No vídeo que foi ao ar nesta última terça-feira (03), Neto conversou entre outras coisas, sobre a carreira do jornalista ex Globo.

Veja também

“Eu comecei muito novo lá, fui o apresentador mais novo do SporTV, eu tinha só 22 anos e decidi fazer minhas brincadeiras lá, mas acho que perdi um pouco o controle e não soube balancear”, disse Cartolouco.

Neto aproveitou o desabafo de Lucas e revelou que já tentou levar ele para trabalhar na Band: “Eu tentei trazer você pra cá e eu não consegui ainda”, afirmou o apresentador.

Vale destacar que o apresentador tem muito prestígio dentro da emissora e já indicou várias contratações, entre os exemplos mais recentes estão os ex-jogadores Veloso e Edilson, ambos fazem parte do elenco de comentaristas dos Donos da Bola.

No final da conversa Neto voltou a falar que gostaria de trabalhar com Cartolouco dentro da Band: “Seus pais tem muito orgulho de você, queria dar parabéns pra você, que você continue traçando esse caminho bonito… Você tem portas abertas aqui na Band e vamos ver se eu consigo trazer você pra cá”.

“Eu tenho sonho profissional da minha vida que é um dia ser o teu repórter”, respondeu Lucas.

Foi aí que Neto disse que demitiria o comentarista Edilson e que iria trazer ele para assumir o posto: “Vou tentar tirar o Edilson e colocar você no lugar dele”. O jornalista respondeu: “Bota ele na rua netão! E me bota na rua pra fazer reportagem. Eu sou do povo!”.

Neto e Edilson
Neto e Edilson no estúdio dos Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Apesar de ter falado em tom de brincadeira, Neto já deixou escapar ao vivo algumas vezes, que estava chateado com o comportamento de Edilson no programa. A audiência dos Donos Da Bola se divide entre pessoas que apoiam o ex-jogador e pessoas que não o suportam.

TOMAR POR TODOS OS BURACOS

Recentemente, Neto  abriu o seu programa na Band dizendo que havia ficado sabendo que uma vacina contra o covid-19 estava com até 90% de eficácia. Animado com a notícia, o apresentador que já teve a doença, não perdoou e disse que estaria disposto a toma-la por “todos os buracos”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários