Neto

Neto, após explodir com Denilson na Band, anuncia novo trabalho: “Outras coisas”

Neto apresenta Os Donos da Bola na Band - Foto: Reprodução
Neto apresenta Os Donos da Bola na Band – Foto: Reprodução

Neto vem surpreendendo ao falar de política na Band e revelou que ganhou total liberdade no canal para mencionar esse assunto polêmico

O craque Neto ficou nacionalmente conhecido como jogador de futebol e ídolo do Corinthians, mas nas últimas décadas, já aposentado, acabou virando comentarista esportivo na Band. Grande dentro da emissora paulista, ele também mostrou que tem versatilidade e virou um bem-sucedido apresentador do programa Os Donos da Bola.

Mas Neto mostrou recentemente que pode ir além e virar inclusive comentarista político. Em entrevista ao jornalista Gabriel Vaquer para o portal UOL, ele falou sobre essa sua nova vertente de atuação no canal. “Eu tenho que saber a linha em relação ao jornalismo da Band, mas, se eu quiser, posso pensar diferente”, disparou o famoso.

Apresentador fala da liberdade

“Por outro lado, tenho uma liberdade incrível e fico muito feliz por isso. Estou em uma das melhores fases da minha carreira. Acho que o futebol é uma coisa muito importante, mas eu acho que posso fazer e falar sobre outras coisas também, sem ser só futebol. Não posso falar apenas de futebol”, comentou ainda ele na conversa.

Neto expõe escândalo com Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução)
Neto expõe escândalo com Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Neto se envolveu com uma espécie de confusão recentemente nos bastidores da emissora. Ele comprou uma briga com seu colega, Denilson, por ter criticado aglomerações da torcida do Palmeiras em comemoração ao título da Libertadores. Denilson rebateu ao vivo e Neto não gostou nada, promovendo um verdadeiro fight.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.