Band

Band

Neto, após expulsão dos Donos da Bola, expõe verdadeiro culpado e Renata Fan é envolvida: “Doa a quem doer”

Neto ataca concorrente ao vivo na Band - Foto: Reprodução
Neto ataca concorrente ao vivo na Band – Foto: Reprodução

O apresentador soltou o verbo após ser apontado como um dos responsáveis pela saída de Edilson do programa

Neto veio a público rebater Edilson, seu antigo companheiro, que foi expulso dos Donos da Bola, da Band. Nesta terça-feira, dia 17, o famoso exigiu que o ex-jogador conte a verdade ao público.

Para quem não tem acompanhado essa confusão, Edilson foi obrigado a deixar o elenco dos Donos da Bola, após uma série de divergências com o restante dos colegas. Em entrevista ao canal Podpah, do YouTube, ele apontou Neto como um dos responsáveis.

Após a repercussão, o apresentador do programa desmentiu a informação e ameaçou: “Oh, Edilson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!”

Veja também

“Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar”, disparou o veterano ao vivo na Band.

Edilson, Neto
Após polêmicas com Neto, Edilson foi tirado dos Donos da Bola e foi colocado no Jogo Aberto, de Renata Fan (Foto: Reprodução / Band)

Renata Fan é envolvida em confusão de Neto e Edilson

Após tantas polêmicas, a Band optou por não demitir o ex-jogador de futebol. Ele foi convidado a deixar os Donos da Bola e migrar para o Jogo Aberto, de Renata Fan e Denilson.

Quando isso aconteceu, Neto chegou a defender o colega, antes de saber das acusações. “O Edilson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente”, havia dito o apresentador.

“E aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém. A Band achou melhor o Edilson ir para o Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa”, declarou na época, passando seu comentarista para Renata Fan.

+ Em guerra com Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo anuncia nova parceira no Bom Dia Brasil e despreza rival: “Minha alegria”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários