Neto

Neto, após guerra com Renata Fan, expõe demissão em público e faz aviso destruidor: ‘Era o esperado’

neto band
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

Na mira da RedeTV! ao lado de Renata Fan, Neto fez a alegria dos corinthianos e expôs a demissão do técnico Tiago Nunes

O ex-jogador de futebol Neto, colega da apresentadora Renata Fan, na Band, é um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians, time da capital paulista. Atualmente, o Timão vem sofrendo pressão dos torcedores por causa do desempenho abaixo da média que a clube tem apresentado até o momento no campeonato brasileiro, e mutos exigem a saída do técnico, Tiago Nunes.

Pois bem, para o alívio dos torcedores do Corinthians, a tão aguardada notícia veio. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o craque Neto expôs a demissão de Tiago Nunes, desejou boa sorte ao treinador e afirmou que, no Corinthians, o modelo de jogo do técnico “não deu liga”.

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, anuncia saída em comunicado bomba e detona: ‘Arrogância’

+Lexa expõe intimidade com Xuxa em público, entrega grupo com nudes no WhatsApp e afirma: ‘Ela sabe tudo’

“Tiago Nunes caiu! Era o esperado. Ele que tenha boa sorte onde for, mas no Corinthians não deu liga”, disse o comandante de Os Donos da Bola, da Band, no Twitter. Nos comentários, os internautas reagiram à informação.

“O trabalho do Tiago Nunes era fraco, especialmente quando vemos o tão pouco tempo de Sampaoi e Domenech precisaram para dar cara a seus time, mesmo como estrangeiros”, disse um. “Não deu liga ou fizeram não dar liga? Fala aí, tão derrubando técnico desde 2018. Esse foi só mais um e que venha o próximo a cair”, disse outro. “Eu acho que a maioria da culpa é do elenco, não é possível que dois técnicos bons saiam do mesmo jeito do time, tem pelo menos dez jogadores que não servem pra vestir essa camisa”, afirmou um terceiro.

NETO E RENATA FAN NA MIRA DA REDETV!

E por falar no apresentador da Band, o comandante de Os Donos da Bola, bem como sua colega de empresa, Renata Fan, estariam na mira da RedeTV!, segundo informações que saíram na imprensa recentemente.

De acordo com o colunista do portal R7, Flávio Ricco, o canal de Osasco estaria interessado em contratar Neto e Renata Fan para integrarem um novo projeto esportivo ainda em fase de planejamento na emissora. No entanto, os dois apresentadores renovaram há alguns meses seus respectivos contratos com a Band por, pelo menos, mais dois anos. Logo, suas saídas da empresa parece meio improvável, mas tudo dependerá da RedeTV! se predispor a arcar com possíveis multas por quebra de contrato, caso insista na contratação.

+Kevinho, após briga com Biel e aparição em A Fazenda, esculacha cantor com recado na lata: “Não tem jeito’

O curioso nisso é que há anos boatos apontam que o apresentador de Os Donos da Bola e Renata Fan, supostamente, não se dão bem, não se falam nos bastidores da Band e sequer podem ser chamados de amigos. Será que a RedeTV! não sabe dessa treta entre Neto e a loira? Enfim, o fato é que tudo não passa de boatos, embora os dois não se sigam no Instagram.

Neto e Renata Fan estão na mira da RedeTV! (Reprodução)
Neto e Renata Fan estão na mira da RedeTV! (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco