Neto

Neto, após quebra pau com Denílson, detona fim da relação em vídeo: “Quero ver nem no meu caixão”

Neto falou sobre fim de amizade com Andrés Sanchez (Foto: Reprodução)
Neto falou sobre fim de amizade com Andrés Sanchez (Foto: Reprodução)

Neto falou sobre fim de amizade com Andrés Sanchez

Neto, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos apresentadores mais polêmicos do mundo do esporte. O ex-jogador de futebol, que comanda Os Donos da Bola na Band, continua afastado de sua função após uma cirurgia que precisou realizar para retirada de uma hérnia de disco.

Enquanto não volta para a Band, Neto vem polemizando nas redes sociais e em seu canal no YouTube. Por lá, Neto deu algumas declarações pesadas e até falou sobre o fim de sua amizade com Andrés Sanchez. Para quem não sabe, o homem é atualmente um político brasileiro, mas já foi dirigente do Corinthians.

Porém, a gestão dele foi bastante criticada e o Craque Neto foi um dos que não gostaram nenhum pouco. “Você e Andrés sempre foram muito amigos, o que aconteceu para a relação desandar?”, escreveu um internauta para o ex-jogador. Direto, o ex-jogador brasileiro detonou a verdade.

“Eu continuo amando o Andrés para caramba, mas ele lá no Polo Norte e eu aqui. Ele lá na África e eu aqui. O que desandou? Só você ver o que aconteceu com Corinthians. O que desandou? Não desandou, só não tem amizade, nem amor que resista, esquece nunca mais, nem no meu caixão, nem quando estiver sendo enterrado”, disse ele.

RELAÇÃO COM DENÍLSON

Neto e Denílson, estão longe de terem um bom relacionamento nos corredores da Band. Isso porque, os dois ex-jogadores que trabalharam juntos, hoje nem conversam mais. Há tempos existem os rumores de que a equipe do “Os Donos da Bola” e do “Jogo Aberto” não tinham nenhum contato na emissora.

O climão na Band ficou escancarado quando Neto e Denílson trocaram farpas sobre a comemoração do título da libertadores, conquistado pelo Palmeiras. Os apresentadores tinham opiniões diferentes sobre o assunto e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos programas.

“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o apresentador na ocasião.

Segundo Gabriel Vanquer, do UOL, a Band ficou preocupada com a troca de declarações entre os dois dos seus principais comentaristas e resolveu chamar os dois para uma reunião, pra esclarecer qualquer desentendimento entre Neto e Denilson, até Renata Fan teria sido convocada para a “salinha” da emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.