Neto

Neto

Neto, após quebra pau com Galvão Bueno, desce a lenha no narrador e esculhamba: “O pior”

Neto acaba com a raça de Galvão Bueno e detona narrador da Globo (Montagem: TV Foco)
Neto voltou a detonar Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno voltou a ser alvo de Neto

Neto é tido como um dos maiores ídolos da história do Corinthians. A paixão pelo futebol fizeram com que o ex-jogador, mesmo após a aposentadoria, continuasse trabalhando no meio esportivo. Atualmente, o famoso atua como comentarista esportivo da Band e ainda tem um programa na emissora.

Aliás, ao longo dos últimos anos, Neto acabou colecionando alguns desafetos e tudo por não ter papas na língua. Dessa vez, o ex-jogador causou durante a participação no canal do YouTube de Cartolouco e acabou falando sobre Galvão Bueno. Aliás, tudo começou com uma pergunta do ex-peão de A Fazenda.

Cartolouco quis saber quis era o melhor jornalista esportivo. Sem pensar duas vezes, Neto elegeu Luciano do Valle e indicou o caminho contrário em relação a Galvão Bueno. “Não (trabalharia na Globo). Melhor jornalista esportivo? Luciano do Valle. Pior jornalista esportivo? Galvão Bueno. Nota para o Casagrande? 10″, disparou.

Além disso, Neto falou sobre o programa Os Donos da Bola e admitiu que ficava irritado com as discordâncias de Edilson. “Eu sentia um fogo eletrizante, mas nunca tomei atitude em relação ao isso. Para nós sempre é (o melhor programa). Nenhum (arrependimento). Que se f… todo mundo”, disparou o apresentador.

O ex-jogador de futebol ainda reforçou seu desejo de aposentadoria. “Vou parar daqui cinco anos, daqui cinco anos eu não trabalho mais. Ô, Souza, você precisa assinar o seu contrato também se quiser continuar na Band. Por sinal, assinei o meu ontem. Até 2026. Vocês têm que me engolir até 2026”, disparou Neto na entrevista.

Veja também

Neto já mandou recado ao vivo para Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neto falou sobre Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

QUEBRA PAU AO VIVO

No ano passado, Neto meteu o pau em Galvão Bueno durante o programa Os Donos da Bola, após o narrador esportivo da Globo dá uma notícia sem ter o crédito de exclusividade. Na ocasião, o veterano da platinada disse que Kaká poderia ser um dos novos integrantes da diretoria do São Paulo, mas quem primeiro soltou a informação foi apresentador da Band.

“Eu estou em casa ontem e vejo: ‘Galvão Bueno fala que o Kaká…’, pô, pera aí, Galvão Bueno! Você é um dos maiores do mundo, só perde para o Luciano do Valle. Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte e no jornalismo? Qual o problema de falar: ‘No Os Donos da Bola já foi falado’? Por que não fazer isso? Vamos supor que o Kaká não vá, aí sabe quem vai tomar cac***? Eu. Se ele for… Não precisava”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários