Neto

Neto, após ser chamado na Band, vê barraco dentro da emissora, se defende e detona famoso: “Não fala com a gente”

Neto
Neto (Foto: Reprodução)

Neto resolveu se manifestar após terrível barraco em seu programa na Band

Neto é um dos apresentadores que não tem medo do que fala na Band. O ex-jogador é responsável por comandar o programa Os Donos da Bola diariamente.

No entanto, como é de conhecimento, a atração, que também possui comentaristas, é marcada por discussões acaloradas, o que provoca desentendimentos entre os responsáveis.

Dia desses, por exemplo, Neto acabou se deparando com uma briga entre Edílson Capetinha e Velloso. Durante debate sobre um possível “racha” no elenco do Palmeiras na temporada, os dois trocaram provocações, obrigando o apresentador a interferir em mais de uma ocasião.

Em seu canal no Youtube, o âncora de Os Donos da Bola comentou o assunto. Para ele, a treta entre os dois comentarias foram desnecessárias.

“Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são ‘gente boa'”, afirmou Neto.

“Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente. Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele”, completou.

Edílson Capetinha e Velloso (Foto: Reprodução)
Edílson Capetinha e Velloso (Foto: Reprodução)

Band chama a atenção dos apresentadores

Neto, juntamente com Denilson, do Jogo Aberto, também costumam trocar farpas quando estão no ar. No entanto, a direção-geral do canal, sob o comando de Fernando Mitre, já estaria farta com a troca de “gentilezas” entre os contratos e resolveu dar um ultimato nos funcionários.

Segundo o jornalista, Flavio Ricco, do portal R7, a paciência do comando da emissora chegou ao limite após a troca de indiretas entre Neto e Denilson.

Os conflitos geraram um tremendo mal-estar no corredor , além da plantação disseminação de boatos e medidas serão tomadas pela direção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza