Neto

Neto

Neto, após ser escorraçado na Band, não esconde mais, detona o que ouviu e vai aos prantos: “Me xingam”

Neto sob o comando de 'Os Donos Da Bola' (Foto: Reprodução)
Neto no comando de ‘Os Donos Da Bola’ (Foto: Reprodução/Band)

Neto se desmanchou em lágrimas depois de ser brutalmente destruído

Apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, Neto é um dos maiores nomes da emissora da família Saad. Mas, de acordo com o próprio comunicador, ele já passou por poucas e boas fez questão de detalhar tudo no canal.

Dessa forma, ele escancarou momentos tensos de sua trajetória. Sem papas na língua como sempre, o famoso trouxe à tona às vezes em que se desmanchou em lágrima na sua vida, além é claro, de escancarar uma bronca daquelas que recebeu na Band.

Na ocasião, Neto falava de um confronto entre Grêmio e Corinthians. Assim, o apresentador expôs um jogo entre os dois time de 2007, onde o timão empatou em 1 a 1, e foi rebaixado para a série B no Brasileirão. Torcedor fanático do clube, o ex-jogador confessou que foi aos prantos.

“Eu já chorei duas vezes na vida por causa de futebol, só duas vezes eu chorei. Uma quando eu perdi o título pro Corinthians, em 88, o Paulista. Nós fomos vice-campeões. Eu fiz o gol de bicicleta no Morumbi. E esse dia aí. Eu tava fazendo o jogo aqui na Band, soltaram rojão, me xingaram. Aqui na Band me xingaram pra caramba”, relembrou.

CONFISSÃO

Veja também

Depois, o contratado da Band citou o ano que o Corinthians caiu para a série B. “Saí do jogo com o Luciano do Valle, peguei meu carro e fui pra minha casa. Eu chorei pelo corintiano que sou”, assumiu Neto.

Neto na Band (Foto: Reprodução)
Neto na Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários