Neto

Neto

Neto, após ser internado às pressas, retorna à Band e explode ao vivo: “Eu não fui para o capeta”

Neto no comando de 'Os Donos Da Bola' (Foto: reprodução/Band)
Neto no comando de ‘Os Donos Da Bola’ (Foto: reprodução/Band)
Neto no comando de 'Os Donos Da Bola' (Foto: reprodução/Band)
Neto no comando de ‘Os Donos Da Bola’ (Foto: reprodução/Band)

O apresentador retornou ao ‘Os Donos Da Bola’ e comentou sobre seu estado de saúde após ter preocupado os telespectadores com covid-19

Neto, que nas últimas semanas preocupou os telespectadores da Band ao se ausentar durante o ‘Os Donos Da Bola’ por ter sido atingido com a covid-19 e em seguida até mesmo internado por complicações na doença, finalmente retornou aos estúdios da emissora do Morumbi com suas habituais funções.

Em um pequeno surto frente às câmeras, o apresentador mostrou estar 100% curado, já que voltou a explodir para expressar suas opiniões durante a edição de seu programa. Enviando um recado para aqueles que esperavam que ele fosse dessa para melhor devido à doença, o ex-craque foi bem direto.

Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente sobre separação e vídeo é divulgado: “Mulher da minha vida”

Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia chocante aos brasileiros na Globo e não esconde: “Vítimas”

A Fazenda 12: Lucas para Lipe: “A próxima vez que quiser me dar poder enfia no c* e roda”

Veja também

“As pessoas que acharam que eu iria morrer se danaram. Chupa! Achavam que eu iria para o capeta, eu não fui para o capeta. Eu tô na Band há 20 anos, e é assim que vai ser. Para vocês, jogadores do Corinthians, uma cambada de medroso. Tem que jogar de fralda, vão cair para a Série B”, pontuou Neto.

“A minha recuperação é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que estiveram ao meu lado”, continuou o apresentador, agradecendo aos colegas de emissora pelas orações e mensagens de apoio durante os momentos em que estava acamado.

Vale lembrar ainda que, após o jornalista Erlan Bastos ter dado a notícia na mídia sobre a internação de Neto, o apresentador chegou a fazer uma série de stories falando sobre sua condição de saúde, tranquilizando os seguidores e mostrando que não estava utilizando oxigênio ou mesmo entubado.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários