TV Foco

Neto arregaça a Globo ao expor ligação pra ele, bate-boca com convidado e se descontrola na Band: “Porr@”

Neto ficou revoltado com o comentário de Veloso (Foto: Reprodução)
Neto ficou revoltado com o comentário de Veloso (Foto: Reprodução)

Neto perdeu o controle nos Donos da Bola de hoje (23). O apresentador se revoltou com uma opinião de Veloso, comentarista do programa.

Luciano assume que Zezé sabia, é tirado à força da família e estoura em vídeo com prisão: “Pensei que fosse”  

+Atual de Zé Felipe dá carro milionário para os país, após polêmica de gravidez comprada por Leonardo: “500 mil”  

+Ana Maria Braga surge ao vivo com voz rouca, come devagar e decide assumir: “Não deu muito certo”  

Enquanto estavam comentando um lance que aconteceu no jogo entre Corinthians x Grêmio, que aconteceu ontem (22), Veloso sugeriu para que o atacante do time paulista, Jonathan Cafu cruzasse a bola: “Ele poderia cruzar de primeira para segunda trave, quem tá entrando sozinho ali?”, perguntou.

“Minha mãe, de calcinha e de sutiã olha lá. Se joga a bola minha mãe com os peitos dela faz o gol”, respondeu Neto ironicamente.

O apresentador do programa discordou do comentarista: “Desculpa Veloso, mas ele é atacante ele tem que fazer o gol”. “Mas se ele tiver sem confiança ele tem que cruzar”, rebateu Veloso.

Após a fala do comentarista Neto surtou e falou até um palavrão: “Mas ele não consegue dominar a porr@ da bola, caramba! Como você quer que ele faça isso?! Ele nem consegue dominar a bola, burro!”. Durante o ataque de fúria o apresentador chutou a bola que fica no estúdio.

Mesmo com o ex-jogador irritado, Veloso continuou: “Se ele atravessasse seria mais fácil”. “Atravessar o raio que o parta”, rebateu Neto.

LIGAÇÕES DA GLOBO

Na semana passada, Neto se estressou com a Globo, após a emissora carioca demorar para enviar as imagens dos jogos do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o canal envia os lances depois que os Donos da Bola acaba.

Na ocasião, o apresentador disse que quando a Globo quer entrevista-lo, várias pessoas de lá ligam para ele. Durante o programa de hoje, ele revelou uma nova tentativa de contato da emissora carioca.

“Eu queria outra imagem, é uma antes dessa, nós temos?”, perguntou Neto para a produção, que respondeu de forma negativa.

“Então não tem a imagem… A Globo mandou isso aí só, obrigado, viu? O pessoal do Globoplay tá querendo fazer uma matéria especial de 110 anos do Corinthians comigo, mas vocês querem fazer matéria comigo e ninguém me ajuda?”, questionou o ex-jogador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins