Neto

ighomeNeto

“É uma vergonha”, Neto assume programa fora da Band, denuncia escândalo na TV e confirma: “Mandado embora”

"É uma vergonha", Neto assume programa fora da Band, denuncia escândalo ao vivo e confirma: "Mandado embora"
Neto (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista deixou a sede da Band e abriu programa com escândalo da CBF

E a divulgação da Band sobre a Fórmula 1 segue pesadíssima! Depois de Renata Fan, Neto também deixou os estúdios de Os Donos da Bola e assumiu seu programa diretamente do autódromo de Interlagos. A partir desta sexta-feira (12), a emissora começará a transmitir os treinos da corrida que acontecerá domingo (14).

Dessa forma, o comentarista da Band abriu o programa falando sobre a experiência no autódromo. “Muito vento aqui… Nunca vi um carro de fórmula 1 passar tão rápido desse jeito”, avaliou.

Por mais que estivesse em novos ares, Neto não deixou de escandalizar e iniciou a programação aos berros, denunciando um roubo da CBF em cima do Bahia. Primeiramente, ele detonou Gaciba, que nada mais era que o chefe de arbitragem da confederação.

“Você que está aí, Gaciba. Está de sacanagem com o futebol brasileiro. Você pensa que você é o que? Você foi mandado embora na calada da noite. A CBF é uma vergonha, uma vergonha o que vocês fazem com o futebol brasileiro”, iniciou ele, gritando às câmeras da Band.

“Vocês deveriam saber como é que se transmite um jogo de futebol, saber como é uma fórmula 1. Se vocês viessem aqui, iriam entender o que é um evento. Vocês, da CBF, o que vocês fizeram com o Bahia ontem… É para não ter mais campeonato. Vocês roubaram o Bahia”, seguiu Neto em Os Donos da Bola direto de Interlagos.

Veja também

"É uma vergonha", Neto assume programa fora da Band, denuncia escândalo na TV e confirma: "Mandado embora"
Neto diretamente do autódromo de Interlagos (Reprodução: Band)

EXPLODIU

“O pênalti que vocês deram, que o árbitro não viu, e o árbitro foi no VAR… O VAR é um lixo. Não quem comanda o VAR, o instrumento. Nesse país as pessoas tinham que ter vergonha na cara. E vocês da CBF igual. Eu não tenho medo de vocês, nem um pouco. Não tenho medo do Presidente da República”, detonou.

"Se fosse um lugar sério", Neto explode na Band, detona nome da Globo e exige fim: "Tinha que ser mandado embora"
Neto voltou a detonar Gaciba, que já atuou como comentarista da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários