Celebridades Neto

Neto perde o controle ao vivo e ataca Globo por cobertura sobre coronavírus: “Vontade de dar um tiro na cabeça”

Neto soltou o verbo contra cobertura da Globo. (Foto: Reprodução)
Neto soltou o verbo contra cobertura da Globo. (Foto: Reprodução)

Em seu programa na Band, Neto criticou tom da cobertura da Globo sobre a pandemia de coronavírus

Irreverente e sem papas na língua, Neto costuma fugir um pouco do debate sobre futebol durante o seu programa na Band, Os Donos da Bola, e opinar sobre alguns outros temas que estão em alta. Recentemente, por exemplo, o apresentador chegou a falar sobre o BBB20, criticando Pyong Lee e declarando sua torcida por Felipe Prior — ambos já foram eliminados.

E a polêmica mais recente de Neto foi quando ele decidiu opinar sobre a cobertura intensa que a Globo vem fazendo sobre a pandemia de coronavírus. O ex-jogador detonou o “tom alarmista” com que a emissora carioca vem tratando a situação.

+ Bruna Marquezine perde completamente a linha e expõe Neymar para milhares, que é detonado: “E infiel”

“Eu vou falar pra vocês, se assistir a Globo, dá vontade de dar um tiro na cabeça e morrer. Dá vontade de você pular de um prédio. Eu assisti o Fantástico e fiquei em depressão”, disparou o apresentador.

“Eu vou pegar os meus filhos e vou pra Nárnia. Vamos pra China, por que lá parou, né [a pandemia de coronavírus]? Vamos pra Coréia, pra Marte”, completou.

Nesse desabafo, sobrou até uma alfinetada em Walter Casagrande, comentarista da Globo, que já foi alvo de piadas por algumas distrações e gafes ao vivo. “Liga para o Casagrande e fala para ele dar o tapete dele para irmos todo mundo junto com a Jeannie é o Gênio [sitcom dos anos 1960]”, falou Neto.

“Não estou falando que o que eles estão fazendo é errado, mas não é desse jeito. Porque se for desse jeito, todo mundo vai morrer. O mundo não vai existir mais”, finalizou o apresentador.

MAIS CRÍTICAS

O desabafo de Neto não é um caso isolado. Outras personalidades famosas já criticaram o “tom alarmista” com que diversos canais de TV brasileiros, especialmente a Globo, estão abordando a pandemia de coronavírus. Entre os críticos estão o apresentador Sikêra Junior, da RedeTV!, e até o presidente Jair Bolsonaro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.