Neto

Neto diz que não enxergava, aumenta parte íntima em cirurgia e arrebenta na Band: “Dei uma metida, cara”

Neto, apresentador da Band (Foto: reprodução)
Neto, apresentador da Band (Foto: reprodução)

Neto, que comanda Os Donos da Bola na Band, abriu o jogo e falou sobre situação que vem vivendo

O jogador e apresentador da Band, Neto arrebentou ao abrir o jogo e contar ao vivo na Band alguns detalhes sexuais, principalmente após ter contraído Covid19. De acordo com informações relatadas pelo próprio apresentador ao vivo no canal do Morumbi, ele ainda não está 100% recuperado, mesmo após ter vencido a doença.

De acordo com Neto, ele tem tido que fazer treinos com bombinhas para conseguir retomar a respiração e a disposição que tinha antes de contrair o Covid19: “Desculpa de falar do covid, mas o músculo da gente não tem a mesma força. Ainda estou fraco. Tô fazendo respiração, aparelhinho e tudo, mas é uma doença filha da p***, você não sabe de nada dela”, analisou ele ao vivo na Band.

+Escândalo! Raissa Barbosa tem notícia de expulsão da Fazenda 12 e equipe corre contra o tempo: “Informamos”

+Fátima Bernardes é interrompida ao vivo com notícia urgente e tragédia é anunciada com grito de repórter

+MC Mirella perde o eixo na Fazenda 12 e tranca com chave Raissa, Lipe e Jake na baia: “Que nojenta”

+Carlos Alberto pede demissão, se revolta e vai parar na casa de Silvio Santos: “Maior traíra”

Em seguida, sem fazer cerimônia, o apresentador da Band abriu o jogo e falou sobre suas experiências sexuais: “O meu músculo… Não o pa*, o pa* tá funcionando para cara***. Ontem eu dei uma metida, cara, vou falar para você… Meti mesmo. Esse negócio de fazer amor, eu gosto de meter”.

CIRURGIA E REVELAÇÕES

Vale dizer que em recente entrevista ao jornalista Leo Dias do site Metrópoles, Neto abriu o jogo e contou que somente após a cirurgia de redução de estômago que fez passou a enxergar suas partes íntimas. O apresentador relatou que por ser muito gordinho, não conseguia enxergar o membro.

Agora, Neto contou que após ter ficado magro viu tudo aumentar e que está feliz da vida. “Fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o pinto”, disse. Como pesava mais de 120 quilos, o apresentador passou por momentos complicados. “É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o p*nto, né?!”, ironizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!