Celebridades

Celebridades

Neto aumenta pênis, Kajuru coloca implante e sertanejo estica 3 CM: Famosos perdem vergonha e real é exposta

Três famosos que falaram abertamente sobre aumento de pênis (Foto: Divulgação)
Três famosos que falaram abertamente sobre aumento de pênis (Foto: Divulgação)

O assunto polêmico de aumento de pênis é abordado de forma tranquila pelos famosos

Não é de hoje que a cirurgia para aumentar o pênis faz sucesso no mundo dos famosos. Ao que se sabe, grandes personalidades do país já optaram pelo procedimento e falaram abertamente sobre o assunto.

Como é o caso do jornalista e senador Jorge Kajuru, que não se importa em fazer declarações polêmicas sobre a sua intimidade. Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, ele falou abertamente sobre a prótese de aumento do pênis que colocou em 2011, a pedido da própria esposa.

De acordo com o político, ele se tornou impotente por causa da diabetes, atrelado ao fato de já ter a idade mais avançada. “Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: ‘Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa’. Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento”, disse o jornalista.

Segundo Jorge Kajuru, quando uma personalidade pública assume uma disfunção, acaba ajudando outras pessoas que passam por situações semelhantes e que podem buscar ajuda.

NETO FALOU SOBRE A CIRURGIA

Neto, no auge dos seus 55 anos, é um consolidado apresentador da Band e ex-jogador de futebol, que fez uma imensa carreira como contratado do Corinthians.

Veja também

Mesmo sendo um grande atleta, ele nunca escondeu que passou por momentos complicados em sua vida relacionado ao peso, por isso optou por fazer uma cirurgia bariátrica. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias.

“Fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o pinto”, disse. Como pesava mais de 120 quilos, o apresentador passou por momentos complicados. “É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o pinto, né?!”, ironizou.

Com o bom humor de sempre, Neto contou que após a perca de peso, ele ganhou três centímetros de pênis, já que a mudança física lhe proporcionou novos ângulos em seu corpo.

O PEÃO TIAGO TAMBÉM FEZ O PROCEDIMENTO

Atualmente confinado na Fazenda 13, o cantor Tiago, dupla sertaneja de Hugo, se submeteu a cirurgia de aumento do pênis em julho deste ano.

Em entrevista a coluna F5, da Folha de S.Paulo, o famoso falou sobre o assunto com tranquilidade: “Tanta gente faz inúmeras coisas, mulheres mudam tudo, por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar”.

Ainda segundo o cantor, aumentar o pênis não é um procedimento doloroso, ao contrario do que se pensa. “Foi muito de boa, muito tranquilo. É como se eu não tivesse feito nada. A gente só entende que fez, porque realmente ela traz um resultado visível. É um negócio bem louco”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários