Fique por dentro da saída exigida de Hugo Souza para jogar em gigante do Brasil, com Neto expondo notícia sobre o Corinthians
O Corinthians é um dos maiores clubes de futebol do país, e segue em busca de melhorar o time para 2025. Desse modo, a torcida foi pega de surpresa com um desfecho cravado por Neto sobre a saída de Hugo Souza na equipe, o que causou uma grande repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do programa Donos da Bola, o qual foi ao ar na última terça-feira (13). Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo programa. Além disso, com a sua própria redação.
Sabendo disso, o apresentador discutiu sobre quais jogadores que atuam no Brasil poderiam ser convocados, citando o nome do goleiro do Timão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu levaria cinco jogadores hoje. Levaria John, Hugo, Wesley, Gerson e Pedro. Eu acho que pra jogar esses três, Gerson, Pedro e Estevão. Posso colocar mais alguns? Acho que três goleiros que são incríveis hoje no Brasil, Everton, o Hugo e o John, Os dois zagueiros, Léo Ortiz e Léo Pereira”, citou Neto.
Assim, o atual defensor do Corinthians teve a sua saída exigida pelo apresentador, já que ele seria um grande reforço na Seleção Brasileira do recém contratado Carlo Ancelotti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito do Corinthians e notícias relacionadas.
O que Memphis Depay disse sobre a situação do time?
Após uma derrota contra o Fluminense no Brasileirão, o craque desabafou sobre como está o Corinthians, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei seis meses atrás. Você acha que o time progrediu ou estamos apenas olhando para os resultados? Eu olho para o Corinthians e penso. Ganhei um jogo. Três pontos. Ou você vê uma linha progressiva?. Eu tenho minhas dúvidas”, disse ele.
E continuou: “Não é porque ganhamos o Paulista que somos o melhor time do mundo. Se você quer ter um time que só corre e não joga com o cérebro, eu acho que você escolheu o time errado”, concluiu o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar bastante nos próximos meses para permanecer brigando no topo da tabela, contando com o apoio da torcida. Nesse sentido, o clube continua em busca de fechar com novos reforços, visando alcançar o máximo de vitórias possíveis em 2025.