Bomba

Adeus junto com a Vai de Bet: Neto para a Band às pressas com veredito pra arrancar Augusto do Corinthians

07/06/2024 às 14h52

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Neto, Augusto Melo e escudo do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).

Entenda agora a notícia confirmada por Neto às pressas na Band sobre o adeus de Augusto Melo no Corinthians

Não é uma sexta-feira 13, mas se trata de um ‘dia de azar’ para Augusto Melo. Em meio à diversas polêmicas confirmadas hoje (07), o apresentador Neto, que o comanda ‘Os Donos da Bola’, da Band, parou o programa às pressas para informar sobre o adeus do presidente do Corinthians junto com a Vai de Bet. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nesta sexta-feira (07) a Vai de Bet anunciou a rescisão contratual com o Timão e não vai mais patrocinar o clube paulista. Sem o patrocinador de R$370 milhões e com outras polêmicas expostas pela manhã, Augusto Melo pode deixar o clube paulista e a notícia acaba de ser confirmada no programa do Neto. 

Neto perde o chão o chão vivo - Foto: Internet
Neto, apresentador da Band – Foto (Reprodução Os Donos da Bola).

De acordo com informações do jornalista Pedro Ramiro, a oposição da diretoria  do Corinthians já está formalizando um pedido de Impeachment contra o presidente Augusto Melo. Bruno Melo, correspondente internacional, completou a informação no programa do Neto e disse que em breve o atual representante do clube deve ser retirado do cargo. 

Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto - Reprodução Band).
Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto – Reprodução Band).

Sendo assim, os torcedores  do Corinthians aguardam o desfecho dessa história, já que o clube está tendo que lidar com a saída da Vai de Bet, o adeus de Carlos Miguel para a Inglaterra e também os pedidos de demissão do diretor financeiro e diretor de futebol do clube paulista. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Carlos Miguel vai sair do Corinthians? 

Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

Segundo informações do GE, o goleiro não aceitou discutir a renovação com o Corinthians já que tem duas propostas do futebol inglês e quer deixar o clube já na janela de transferências de junho/julho. Sendo assim, o atleta deve deixar o time de Augusto Melo em breve e por um valor de 4 milhões de euros.

Veja também

🚨 Mani faz a fila andar? Globo toma estrela do SBT antes de Eliana + Marrone internado  

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.