Neto

Neto bate-boca ao vivo com diretor, fica revoltado com ordem da Band e ataca: “Esse caralh#”

Neto
Neto ficou revoltado com o apresentador dos Donos da Bola (Foto: Reprodução)

O apresentador foi obrigado a aceitar uma ordem da Band e xingou o diretor do programa

Neto é popular na Band por suas opiniões fortes e por ocasionalmente passar dos limites nos Donos Da Bola. Nessa quinta-feira (25) o apresentador deixou escapar vários palavrões ao vivo.

Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

+ Audiência 24/11: Globo exibe 2 Filhos de Francisco após morte do pai de Zezé e Sessão da Tarde explode

+ Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

Neto abriu o programa dando boas vindas aos comentaristas e anunciou que no intervalo da atração a Band iria continuar transmitindo os bastidores dos Donos Da Bola pelo Youtube.

Antes de ir para o horário eleitoral gratuito o apresentador criticou a volta para a rede social: ” Vamos aí que nós temos 1 minuto antes do horário politico. A gente vai ficar no Youtube? Vamos sim. Atendendo aos pedidos estamos de volta”.

“Mas se eu falar qualquer besteira lá, é responsabilidade do Cascão(diretor do programa) porque eu não queria”, revelou o craque.

Assim que o programa continuou a ser transmitido pelo site,  Neto soltou um palavrão: “Vamos para lá caralh#”, disse o apresentador. “Mas já começou assim?”, perguntou Veloso. Neto respondeu: “É porque ninguém me avisa nada que tá no YouTube ou não.”

Neto durante um comentário sobre o jogo entre São Paulo e Ceará pediu uma informação para o diretor do programa, Renato Nalesso, conhecido como Cascão e não teve resposta. O apresentador ficou revoltado com a demora da resposta.

“Caralh# me ajuda aí pô, Vai pra p#ta que pariu pô, eu faço todos os jogos e não consigo lembrar”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins