Neto

ighomeNeto

Neto bate-boca nos Donos da Bola e comentarista puxa seu cabelo na Band: “Vai apresentar o programa”

Neto bate-boca nos Donos da Bola e comentarista puxa seu cabelo na Band: "Vai apresentar o programa"
Neto e Velloso nos “Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

Comentarista puxou cabelo para ver se não era peruca

Depois de dar uma repaginada no visual e tingir as madeixas, nesta terça-feira (29), Neto abriu “Os Donos da Bola” dizendo para os telespectadores não estranharem pois aquilo não é peruca. Velloso, comentarista da Band, bateu boca e duvidou da palavra do parceiro, chegando até a puxar o cabelo dele para provar.

Para quem não viu, o craque deixou os fios grisalhos de lado e apostou em um castanho escuro, adotando uma aparência mais jovial. Feliz da vida, ele fez questão de falar sobre a novidade antes mesmo de qualquer assunto futebolístico.

“Não fiquem preocupado que eu estou com o cabelo [pintado]… é de verdade”, pontuou. “É peruquinha”, zombou Velloso, comentarista de Os Donos da Bola. “Pode puxar, puxa”, disparou Neto, batendo boca em tom de brincadeira com o amigo na Band.

O rapaz ficou relutante mas acabou puxando o cabelo do parceiro, que pediu para que ele repetisse. “Vai, peruquinha, vai apresentar o programa“, zombou Velloso. “Aqui é cabelo, vei. Cabelo pra caramba”, finalizou o comandante de Os Donos da Bola, dando início à programação esportiva.

Neto bate-boca nos Donos da Bola e comentarista puxa seu cabelo na Band: "Vai apresentar o programa"
Neto e Velloso em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

DEMISSÃO NA EMISSORA DO MORUMBI

Enquanto alguns estão chegando na Band para brilhar em 2022, outros fecham suas portas. Desta vez, a demissão é no mundo esportivo com um nome bem conhecido que já trabalhou com Neto, Renata Fan e Denílson.

Veja também

É isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, o comentarista Edmundo está fora da emissora dos Saad para outros projetos. Para quem não sabe, ele vinha integrando o elenco do Jogo Aberto, comandado por Renata Fan e Denílson.

A demissão é chocante pois ele entrou na atração esportiva justamente para substituir Edílson Capetinha, que também deixou a Band há alguns meses. Assim como Capetinha, Edmundo também já trabalhou com Neto em “Os Donos da Bola”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários