Celebridades

Neto bate em avó durante casamento de Carlinhos Maia e deixa Anitta furiosa

Anitta foi madrinha do casamento de Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)
Anitta foi madrinha do casamento de Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

Um fato inusitado aconteceu durante o casamento do digital influencer Carlinhos Maia, acontece que a cantora Anitta, uma das madrinhas da cerimônia, acabou presenciando um neto batendo na avó no meio da festa, ficou furiosa e resolveu chamar a atenção do garoto.

+Em Verão 90, Dandara terá coração quebrado ao ver Quinzinho com Vanessa: “Biscate”

O menino trata-se de Bernardo, filho de Thays Teixeira, uma digital influencer bastante conhecida, e a avó, trata-se da mãe dela, Tânia Teixeira. Um vídeo do momento em que Anitta repreende a atitude do garoto caiu na web, e a cantora resolveu se manifestar e explicar o que de fato aconteceu.

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, escreveu ela.

Publicação Anitta sobre neto que bateu na avó (Reprodução/Instagram)
Publicação Anitta sobre neto que bateu na avó (Reprodução/Instagram)

+Depois de William Bonner não conseguir se segurar, importante âncora da Globo choca ao se rebelar contra Jair Bolsonaro e é ovacionada

Quem também repercutiu o fato foi a apresentadora Lívia Andrade, que em sua rede social disse: “Gente o garoto bateu na avó na nossa frente, nessa senhora aí. Anitta pediu para que ele não fizesse isso, que ela não tinha avó viva e sentia muita falta dela! O menino parou na hora!!! Foi babado Anitta Nanny”, comentou a artista.

Já o jornalista Leo Dias, comentou o seguinte: “Anitta deu bronca no neto dela e aí ela estava explicando o porquê”.

Anitta ficou furiosa após neto bater em avó durante casamento (Reprodução/Instagram)
Anitta ficou furiosa após neto bater em avó durante casamento (Reprodução/Instagram)

O casamento foi marcado também por um fato, digamos, constrangedor. Isso porque, em um vídeo que anda circulando pela internet, Matheus Mazzafera aparece ao lado da influencer Thayna Rog e ela começa a falar sobre a indignação ao descobrir que uma famosa foi barrada na porta da festa de casamento de Carlinhos.

+Rodrigo Bocardi promove atitude inesperada de repórteres na Globo mas Ana Maria Braga ignora convite

“Ela foi barrada. Cara de pau dela né? De vir aqui”, disse Thayna Rog, que não citou qual foi a famosa que acabou barrada na porta do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Kevinho e Flávia Pavanelli deixaram casamento em jatinho

Nesta última terça (21), durante o casamento do digital influencer Carlinhos Maia, o cantor Kevinho e a atriz Flávia Pavanelli acabaram se reencontrando, e depois de muita conversa, acabaram se beijando na frente do público presente no casamento, levando os fãs à loucura.

O casal, vale dizer, vive entre idas e vindas. Logo após o beijo, os fãs de imediato começaram a questionar se o casal tinha reatado o namoro. O fato é que Kevinho e Flávia não ficaram apenas nos beijos. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, que também estava no casório, Flávia que deveria deixar a festa em uma van, acabou pegando carona com Kevinho, e viajou junto com ele de jatinho.

Ainda na festa, vale dizer, Kevinho chegou a se declarar para Flávia: “A gente está tentando resolver [a nossa situação], mas todo mundo sabe que eu amo ela”, falou o artista. Flavia Pavanelli então, respondeu: “Ou você vai ou arreda.”

Casal se beijou no casamento de Carlinhos Maia
Kevinho e Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;