Neto fura o Palmeiras e confirma o destino de Leila Pereira no clube
Esse talvez tenha sido o pior ano na gestão de Leila Pereira no Palmeiras. Apesar dos dois títulos, ela tem sido muito criticada por sua postura como gestora. Neto furou o clube e já confirmou o destino dela.
Isso porque as eleições Presidenciais no clube estão para chegar e a ideia, assim como o patrocínio master da Crefisa, é fazer com que Leila Pereira permaneça no Palmeiras até 2027.
Mas, segundo Neto, uma grande reviravolta pode acontecer, apesar de ser improvável, e Leila Pereira pode ter seu fim selado no clube paulista.

Leila Pereira é a presidente do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Internet)

Leila Pereira é dona da FAM e da Crefisa (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)
CREFISA VAI SAIR DO VERDÃO?
No programa “Apito Final”, o apresentador Neto revelou uma possível reviravolta na política palmeirense. Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, está considerando entrar na corrida eleitoral como representante da oposição.
No entanto, essa não é uma tarefa simples, pois Leila Pereira mantém uma posição de destaque e influência no clube. Neto enfatizou que Leila é a favorita e que uma eventual candidatura de Paulo Nobre dependeria de várias circunstâncias.
Veja também

De 2 estrelas do Flamengo à joia do Botafogo: Cicinho crava 3 reforços matadores ao São Paulo em 2024

Demissão confirmada, do Palmeiras ao Vasco: Time de Ramón Diaz arma chegada de grande nome para 2024

Aeroporto abarrotado, do Flamengo a rival do Brasil: Joia aclamada do Rubro-Negro assina com gigante do RJ
“Que por sinal, a Leila Pereira vai ser candidata a reeleição. Ninguém ganha dela. Não tem oposição. Ela ganha de braçada. A não ser, se der tempo do Paulo Nobre voltar a ser Conselheiro vitalício e brigar novamente para ser presidente. Essa é a informação que eu tenho, mas ela nunca recebeu tanta pressão como tá recebendo agora”, disse Neto.
Paulo Nobre comandou o Palmeiras na difícil reformulação do clube em meados de 2014 e sequer estava cotado para voltar a comandar o clube.
O nome dele voltou a figurar entre os grandes do Palmeiras após Leila Pereira declarar críticas fortes ao não rebaixamento do clube em 2014 e repetidas críticas a postura da Mancha Verde, chegando a entrar até com medida protetiva contra os líderes.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona