Celebridades Neto

Neto coloca sua vida em risco para salvar mulheres em enchente e imagens são expostas: “Poderia ter morrido”

Neto se arriscou em enchente em 2003. (Foto: Montagem/Reprodução)
Neto se arriscou em enchente em 2003. (Foto: Montagem/Reprodução)

Neto relembrou momento em que salvou duas mulheres no meio de uma enchente e arriscou a própria vida

Apesar de ter gerado muita polêmica ao longo da sua carreira e com seu famoso perfil de “bad boy”, Neto também é marcado por gestos nobres, já tendo ajudado diversas pessoas e até arriscado a sua vida para salvar a de outras.

O apresentador da Band passou a investir no seu canal no YouTube, e por lá, dá sua opinião sobre diversos temas e aproveita para relembrar alguns momentos marcantes da carreira e da sua vida. Um desses momentos foi justamente quando viu a morte de perto ao tentar salvar duas mulheres.

+ Genro de Edir Macedo entra em conflito com a mulher, a destrói ao vivo e anuncia decisão: “melhor a gente encerrar”

+ Lembra dele? O Tonico de Chocolate com Pimenta está diferente e entrega verdade de Mariana Ximenes: “Dava bronca”

+ Ao vivo, Joel Datena, após anúncio de demissão do pai, revela proposta de canal rival e lança bomba: “Meu trabalho”

Em 2003, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, Neto se aventurou no meio de uma enchente para ajudar a resgatar duas mulheres, que estavam presas dentro de uma van.

“Uma pessoa falou ‘tem uma perua escolar lá fora cheia de crianças’. Eu só tinha a Luiza (sua filha) na época, mas eu não pensei duas vezes. A gente viu um motoqueiro tentando amarrar a corda para segurar a Kombi”, disse o ex-jogador.

RISCO DE VIDA

Neto ressaltou que para salvar as mulheres, correu risco de vida, principalmente pelo seu peso, uma vez que isso ocorreu na época em que ele ainda não havia feito a cirurgia bariátrica.

“Eu poderia ter morrido, se eu caísse ali, eu não estaria aqui hoje. Eu estava pesando 130 ou 125kg e a água batia na minha cintura. Teve uma hora que veio alguma coisa e bateu na minha perna, foi Deus”, falou.

O ex-jogador falou que essa situação mudou a sua vida, e acabou descobrindo, tempos depois, que uma das mulheres que ele salvou estava grávida.

“Foi uma das coisas mais bonitas que eu fiz na minha vida. Acho que a minha vida mudou, do lado ser humano, de entender o próximo. A partir daquele dia ali, como ser humano, eu passei a ter um comportamento de caridade e de ter compaixão com as pessoas. A moça que dirigia a Kombi escolar estava grávida, teve o filho e acho que ele está com 18 ou 19 anos agora”, revelou.

A EPTV, afiliada da Globo na região, registrou imagens do momento. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.