Celebridades Neto

Neto comenta briga entre Casagrande e Caio Ribeiro, diz que comentarista foi pisado e dispara: “Pipocou”

Neto falou sobre a discussão envolvendo Casagrande e Cio Ribeiro. (Foto: Montagem/Reprodução)
Neto falou sobre a discussão envolvendo Casagrande e Caio Ribeiro. (Foto: Montagem/Reprodução)

Neto deu sua opinião sobre a discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro em programa do SporTV e que pode resultar em pedido de demissão

Segue rendendo a discussão entre Walter Casagrande e Caio Ribeiro no programa Bem Amigos, do SporTV, na última terça-feira (05). E quem resolveu opinar sobre essa confusão foi o apresentador Neto, da Band.

Em seu canal no YouTube, o ex-jogador e ídolo do Corinthians afirmou que Caio foi “pisado” pelos colegas no programa, e que isso não deveria ter ocorrido, mas que o comentarista também não teve atitude suficiente para rebater.

+ Zé Felipe, depois de assumir para Leonardo, é flagrado e pego em situação constrangedora: “É de mulher?”

+ Após bomba em casamento, William Bonner surge em foto secreta usando batom e se revela

+ Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima, surge só de biquini e dá recado para rapaz de sunga: “Saudade”

“Eu acho que o Caio não precisava ter sido tão pisado pelas pessoas. Por que o que eles [os colegas de emissora] queriam era democracia, não é? Eu acho que todo mundo tem o direito de opinar, mas foram tão fortes com o Caio, que ele deu uma ‘pipocada’ monstruosa, porque ele poderia ter batido no peito e falado: ‘Essa é uma opinião minha’”, disparou o apresentador de Os Donos da Bola.

Neto também argumentou que o estilo “bom moço” de Caio pode ter contribuído para que os colegas “crescessem para cima dele”. Apesar disso, o ex-jogador deu razão para Casagrande ao analisar o tema da discussão.

“No conceito da discussão, quem está certo é o Casagrande. Porque o Caio dificilmente é claro sobre as coisas que ele fala. Mas eu também acho que você não precisa massacrá-lo e querer que a Globo o mande embora por causa de um ponto de vista dele”, completou.

Casagrande e Caio no programa Bem Amigos. (Foto: Reprodução)
Casagrande e Caio no programa Bem Amigos. (Foto: Reprodução)

DISCUSSÃO

Toda essa confusão teve início a partir de uma opinião de Caio Ribeiro sobre Raí, atual diretor de futebol do São Paulo, no último mês. Na ocasião, Raí rebateu o presidente Jair Bolsonaro, que defendia a volta do futebol no Brasil, mesmo em meio à pandemia.

Caio criticou a postura de Raí, alegando que executivos de futebol não deveriam opinar sobre política para evitar que isso seja relacionado com o clube que ele representa.

O tema, então, voltou à tona no Bem, Amigos, quando Caio teve a chance de explicar melhor o seu ponto de vista. No entanto, todos os comentaristas que participavam da atração discordaram dele, inclusive Casagrande, que chegou a se exaltar e alfinetar o colega.

Ontem (07), em seu canal no YouTube, o ex-repórter da Globo, Thiago Asmar, que é próximo de Caio Ribeiro, conversou com amigos do comentarista e revelou que ele não descarta a possibilidade de pedir demissão da emissora após o ocorrido, devido ao “clima tenso” que se formou nos bastidores após o episódio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.