Neto

Neto

Neto dá desfecho de contrato na Band, expõe fim de carreira e confirma: “Não vou mais trabalhar em lugar nenhum”

"Se fosse um lugar sério", Neto explode na Band, detona nome da Globo e exige fim: "Tinha que ser mandado embora"
Neto (Foto: Reprodução)

O comentarista confirmou que seguirá na Band até 2025 e depois encerrará sua carreira

Neto está no comando de Os Donos da Bola, da Band, desde 2012. O comentarista virou destaque da emissora por seus comentários polêmicos sem papas na língua e já demonstrou que não possui planos de deixar o canal dos Saad.

Além das telinhas, o craque possui um canal no youtube para estar em contato com seu público. Recentemente, ele deu o desfecho de seu contrato na Band e confirmou que estará lá até 2025. Depois disso, o comentarista vai parar de trabalhar. No entanto, Neto disse que mudaria de ideia caso se candidatasse à presidência do Corinthians.

“O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, confirmou o apresentador de Os Donos da Bola no youtube.

“Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”, finalizou Neto.

Neto dá desfecho de contrato na Band, expõe fim de carreira e confirma: "Não vou mais trabalhar em lugar nenhum"
Neto (Foto: Reprodução/ Band)

Para quem não sabe, o comentarista da Band é bem disputado entre as emissoras rivais e expôs que já recebeu propostas milionárias para deixar seu posto atual. Porém, ele disse que não aceitou e nem aceitará nenhuma que possa vir, já que quer encerrar carreira no canal atual.

Veja também

Mesmo assim, os executivos não deixam de ficar de olho em Neto. Fontes exclusivas do TV Foco trouxeram a informação que Edir Macedo, da Record, estaria de olho no comentarista para aumentar o elenco esportivo da emissora.

Depois de adquirir os direitos de exibição do Paulistão, a Record busca enriquecer seu setor de esportes. Além de Neto, os nomes de Milton Neves e Renata Fan foram citados.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários