Neto

Neto, de malas prontas para deixar a Band, desaba com choro ao vivo: “Custa fazer isso?”

Neto chorou ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador se emocionou após receber uma imagem do seu ex-clube ao vivo

Neto não conteve as lagrimas ao ser homenageado nos Donos da Bola nessa última quarta-feira (16), o apresentador da Band foi homenageado pelo Corinthians, clube em que jogou por 5 anos.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Neto se emocionou com uma homenagem feita pelo Corinthians em comemoração aos 30 anos do titulo brasileiro conquistado clube paulista enquanto o apresentador da Band jogava lá. Para quem não sabe ele foi o principal jogador do time na década de 90.

Ao vivo nos Donos da Bola, Neto exibiu a placa que recebeu e não conteve as lágrimas: “Obrigado pelo departamento cultural do Corinthians, após 30 anos essa é a primeira homenagem que eu recebo. Vou ler a carta: ‘Homenageamos José Ferreira Neto, o herói que foi inesquecível para os torcedores’. Pô custa fazer isso?”, emocionou-se.

“Vou mostrar pros nossos filhos, essas palavras valem mais do que qualquer coisa, isso deveria ser pra qualquer pessoa. Eu sei que eu fui o cara, é fato. Mas eu não fui mais importante do que ninguém”, encerrou o apresentador da Band.

MALAS PRONTAS PRA DEIXAR A BAND

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Neto falou sobre a possibilidade de deixar o Brasil e ir morar nos Estados Unidos: “Talvez. Tenho um projeto lá no futuro. Mas ainda vou discutir com a família”. Vale lembrar que caso deixe o país, possivelmente deixa também a Band.

O apresentador já deixou escapar o desejo de se mudar para os Estados Unidos em uma entrevista para Léo Dias, na ocasião o ex-jogador falou que gostaria de ser anônimo num  país completamente diferente do Brasil.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins