Neto

ighomeNeto

Neto escandaliza, decreta a própria morte durante Os Donos da Bola e suplica na Band: “Pega meus filhos”

Neto escandaliza, decreta a própria morte durante Os Donos da Bola e suplica na Band: "Pega meus filhos"
Neto (Reprodução)

O comentarista expôs como deseja que seja seu velório ao vivo

Durante o Donos da Bola desta terça-feira (28), Neto se atreveu a decretar a própria morte e descreveu como gostaria que fosse seu enterro.

Ao contrário do que se imagina, o comentarista da Band não quer choro e nem vela. Para Neto, tem de ser feita uma grande festa, com direito até a garotas de programa.

O assunto começou quando Neto agradeceu a Veloso, comentarista do Donos da Bola, por ter conseguido oxigênio para seu Tio Zé, que acabou morrendo três dias depois. Então, o craque contou que ele foi velado com a bandeira do Palmeiras.

Para agradecer o apoio do time, Neto virou até sócio do clube. Cabe dizer que ele é corintiano roxo. Pois bem, seguindo no assunto sobre morte, ele expôs que seu irmão Richard havia dado essa ideia de velar o tio com o time do coração.

Infelizmente, Richard também veio a falecer esse ano em decorrência de um câncer. São paulino nato, também foi enterrado com tudo do clube paulista. Aproveitando o gancho, ele disse que também deseja ter seu velório dessa forma.

Veja também

VELÓRIO

“Eu quando morrer quero botar tudo as fotos do local que eu fui. E festa, pinga, cerveja… Contrata gaviões, contrata umas duzentas mulheres de programa. Pega meu pai, abraça ele, pega meus filhos. Que tá tudo certo”, disse o comentarista na Band.

Para quem não lembra, a morte de Richard afetou em cheio Neto. O comentarista estava expondo o tratamento do irmão no Donos da Bola e milhares de telespectadores ficaram na torcida por sua recuperação.

Isso acabou não acontecendo, e ao final, o Brasil inteiro ficou em luto com o contratado da Band. Ele teve de se ausentar por uns dias da atração esportiva para lidar com o baque.

Neto escandaliza, decreta a própria morte durante Os Donos da Bola e suplica na Band: "Pega meus filhos"
Neto e Richard, seu irmão que morreu em seus braços (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários