Neto

ighomeNeto

Neto deixa o Donos da Bola oficialmente, substituto assume às pressas na Band e internação é confirmada

Neto deixa o Donos da Bola oficialmente, substituto assume às pressas na Band e internação é confirmada
Neto (Foto: Reprodução)

O titular foi internado para cirurgia e seu substituto deu desfecho da operação

Nesta quinta-feira (16), Neto não compareceu ao Donos da Bola. Fernando Fernandes, seu substituto oficial, assumiu seu posto na Band.

O motivo? Logo de início, o substituto esclareceu aquilo que Neto já havia falado na última quarta (15). O comentarista teve de ser internado para fazer uma cirurgia.

Mas, calma! Segundo Fernando Fernandes, o procedimento foi um sucesso: “Antes de mais nada, para deixar todo mundo tranquilo, o Neto já fez a cirurgia, está descansando. Na segunda-feira ele volta. Descansa aí, Neto!”, disse o rapaz ao vivo na Band.

Para quem não sabe, Neto estava com um problema na vesícula há algum tempo e provavelmente retirou o órgão no procedimento, que possivelmente foi realizado logo pela manhã. Para o alívio dos fãs, se trata de uma cirurgia simples e agora, o comentarista aproveitará o tempo livre para descansar.

Como dito anteriormente, o contratado da Band já havia esclarecido que deixaria o comando do Donos da Bola e passaria o bastão para Fernando Fernandes. E, claro, Neto não teve papas na língua.

Veja também

Neto deixa o Donos da Bola oficialmente, substituto assume às pressas na Band e internação é confirmada
Fernando Fernandes assumiu Donos da Bola às pressas no lugar de Neto (Reprodução)

AVISOU DA SAÍDA

“Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”, explodiu o ex-jogador.

Em seguida, o apresentador pediu que as pessoas não ficassem tristes se ocorresse algum problema na cirurgia.

“Hoje interno, amanhã faço a cirurgia e sábado eu saio. Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa e toma pinga”, brincou Neto.

Para finalizar, o apresentador ressaltou que quer uma grande festa no dia de seu velório.

“Se eu não voltar, não é pra ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltam rojão. Tá tudo certo, irmão. Se Deus quiser, vou tirar a vesícula, porque não tô aguentando de dor e vou trazer aqui”, concluiu Neto.

Neto deixa o Donos da Bola oficialmente, substituto assume às pressas na Band e internação é confirmada
O ex-jogador de futebol Neto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários