Neto TV Foco

Neto desaba ao vivo na Band, revela uso de remédio tarja preta e desabafa sobre doença: “Não aguento mais”

Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)
Neto (Foto: Reprodução)

O apresentador desabafou com os comentaristas do programa

Neto é conhecido por começar os Donos da Bola muito empolgado, ele costuma iniciar o programa gritando, e hoje (17) não foi diferente.

+Andressa Suita fala sobre gravidez em vídeo e expõe situação após fim com Gusttavo Lima: “Nessa Fase”

+Ana Maria, após morte de Tom Veiga, se pronuncia sobre substituição de personagem no Mais Você: “Louro João”

+Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego para Junno Andrade: “Não faz merda nenhuma”

Neto, logo de inicio, fez um brincadeira com a produção da Band. Ele perguntou se era necessário a presença de um dos membros da equipe durante o programa e fingiu que iria expulsar o funcionário do estúdio, mas obviamente ele só estava brincando.

A forma que o apresentador abriu o programa fez os comentaristas Edilson e Veloso caírem na risada. Até o convidado do programa, Bruno Laurence, ex-Globo, não aguentou segurar o riso.

O ex-jogador criticou até o diretor dos Donos da Bola: “Calma Cascão, eu vou a hora que eu quiser, quem apresenta aqui sou eu”.

Neto estava falando sobre a seleção brasileira e revelou o uso de um remédio tarja preta: “Não adianta ter um cargo alto e não conseguir chegar em casa e dormir tranquilo. Tem gente que chega em casa e não consegue dormir. Eu durmo tranquilo…Tomo seis gotinhas de Rivotril porque eu tenho depressão e me ajuda a dormir bem.”

“E ainda acordo 8:30 pra assistir Patrulha Canina, não aguento mais assistir isso…Power Rangers… não aguento mais. Certo é o Edilson que fica sozinho”, disse Neto. O jogador rebateu: “Sozinho? Quem disse isso?”. “A Luana, sua namorada que é amiga da minha esposa”, disse Neto, deixando o comentarista constrangido.

FOI AO CHÃO

Ontem (16), enquanto falava sobre as reclamações da arbitragem por parte do Flamengo e do Corinthians, Neto se jogou no chão simulando um pênalti: “O Flamengo e o Corinthians reclamando de arbitragem? Na época que eu jogava era só eu cair que o juiz marcava pênalti”, ironizou o jogador.

Neto
Neto cai no chão ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins