Neto

Neto

Neto desaba em desabafo cruel, aponta culpados e detona: “Meu filho morrer de câncer”

Neto detona na Band (Foto: Reprodução)
Neto disse o que achava sobre Bolsonaro ao vivo na TV – Foto: Reprodução

Neto desabafou ao vivo na Band após reportagem de Renata Capucci na Globo e revelou que sofre o mesmo que Xuxa por haters na internet

O craque Neto não tem medo de fazer comentários sobre outras emissoras de TV durante o programa Os Donos da Bola, que apresenta na Band de segunda a sexta. Dessa vez, ele fez um desabafo cruel sobre matéria bombástica que o Fantástico levou ao ar no último domingo (05) sobre as ações de haters contra famosos na internet.

Ele parabenizou a jornalista Renata Capucci pela condução da matéria e deixou claro que sofre o mesmo que Xuxa, uma das famosas que apareceram no ar “Parabéns para a matéria que foi feita ontem no Fantástico, da Globo, pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa”, disse.

Neto fez desabafo na Band

Na sequência, o craque Neto revelou uma série de comentários revoltantes direcionados tanto a ele quanto a sua família, o que inclui seu filho e também sua esposa. “Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, revelou o apresentador da Band no ar.

Neto rasga o verbo ao vivo e expõe voto nas urnas (Foto: Reprodução)
Neto rasga o verbo ao vivo e expõe sua opinião (Foto: Reprodução)

Na sequência, Neto mostrou que não tem um coração vingativo e desejou somente coisas boas para as pessoas que agem com ódio contra ele nas redes sociais, mesmo com tudo o que dizem contra ele. “Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que eu morra. Luz para vocês”, disparou o apresentador.

Não gostou de detalhe

Mas ele não gostou, no entanto, de Luciano Huck falar contra Tiazinha e Feiticeira, afirmando que elas foram um erro. “A Band foi tão importante para você, você não tem ideia… no programa H. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas”, disparou ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários