Neto

Neto

Neto descobre estar doente, desespera corredores da Band e até ambulância é chamada: “Um absurdo”

Neto ficou revoltado com o comentário de Veloso (Foto: Reprodução)
Neto ficou revoltado com o comentário de Veloso (Foto: Reprodução)
Neto da Band descobriu estar doente e causou desespero nos bastidores (Foto montagem)
Neto da Band descobriu estar doente e causou desespero nos bastidores (Foto montagem)

Neto, que comanda Os Donos da Bola da Band, descobriu estar doente

O jornalista Flavio Ricco destaca em sua coluna desta sexta-feira no portal R7 uma situação nada fácil que vem acontecendo com Neto, que comanda Os Donos da Bola na emissora. Isso porque, o apresentador acabou descobrindo que estava com Covid19.

Isso mesmo, em meio a pandemia, Neto descobriu ser assintomático e foi imediatamente para a casa dele. Apesar disso, o jornalista do R7 destaca que o desespero nos bastidores do canal do Morumbi, principalmente porque nos últimos dias muitas pessoas estiveram com o apresentador e tiveram contato com eles nos corredores da emissora.

+Audiência 01/10: Lacombe se vê à beira de precipício, Maju se vinga da Record e Triturando arrasa

+Audiência 01/10: A Fazenda derruba último capítulo de Hebe e toca o terror na Globo ao assumir liderança

+Leonardo tem vídeo íntimo vazado com outro homem e surge de cueca branca com perna aberta: “No camarim”

Veja também

+Mara Maravilha, após ser excluída de reunião, se junta com Galisteu e vai para cima de Xuxa: “Sem hipocrisia”

O que chama a atenção agora é que são os próprios funcionários quem tem tendo que se virar para descobrir se contraíram ou não a doença. De acordo com o que foi apontado, a emissora deveria ter mais cuidado com seus funcionários em situações como essas e estar melhor preparada.

No outro extremo, também foi destacado o fato de recentemente o programa Jogo Aberto de Renata Fan ter utilizado a ambulância da emissora para tirar sarro com a cara de Denilson e falar da eliminação do São Paulo, o que segundo Flávio Ricco é um total descolamento da realidade, já que a ambulância deveria ficar disponível para os funcionários, bem como os profissionais envolvidos.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Assuntos

BandDestaqueNeto

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários