Neto

Neto

Neto descobre processo de Sikêra, responde revoltado e usa o próprio filho contra homofobia: “Representa”

Craque Neto, da Band, contra Sikêra Jr - Foto: Montagem
Craque Neto, da Band, contra Sikêra Jr – Foto: Montagem

Neto bem que tentou, mas não ouviu calado a notícia de que está sendo processado por Sikêra Jr, acusado de homofobia atualmente

Explodiu como uma bomba recentemente uma declaração homofóbica do apresentador Sikêra Jr, em que ele se refere aos homossexuais como ‘raça desgraçada’. Além de perder milhões em patrocínios e ser processado, o apresentador foi alvo de críticas de muitos famosos, como é o caso do craque Neto, ídolo grande do Corinthians.

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Burger King, parabéns Burger King! Por sinal, vocês arrebentaram [na campanha do Dia do Orgulho LBTQIA+]! Parabéns pra vocês”, disse Neto.

Neto se revoltou com Sikêra Jr

“Aí no outro dia o cara pede desculpas. Sabe por quê? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou você não é homem! Porque não adianta você falar só para você ganhar dinheiro do governo” disse ainda o apresentador da Band na ocasião, arrancando elogios.

Neto detonou Sikêra Jr, mas agora o caso foi parar na Justiça (Foto: Reprodução)
Neto detonou Sikêra Jr, mas agora o caso foi parar na Justiça (Foto: Reprodução)

Acontece que Sikêra Jr não gostou nem um pouco de ser desafiado judicialmente por Neto e, de acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, entrou em ação contra o apresentador rival. Neto, que não deve nada a ninguém, finalmente se pronunciou sobre o tema e usou o filho para peitar a homofobia do apresentador.

Apresentador deu resposta

“Eu não ia gravar nada sobre o processo que eu fiquei sabendo agora. Mas eu tô tão feliz, tão feliz, com a minha família. Dá uma olhada só, a bola [colorida] que eu filho tá jogando. Até porque nós não somos homofóbicos. A gente é família. Por sinal, essa bola representa tudo. Para que a gente não seja homofóbico”, disparou ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sikera jr

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários