Neto

Neto

“Como pode”, Neto desmascara situação com Denilson, expõe ira e traição com confirmação: “Na casa dele”

Denilson e Neto trocaram farpas publicamente em entrevistas fora da Band - Foto: Montagem/TV Foco
Denilson e Neto trocaram farpas publicamente em entrevistas fora da Band – Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Band evidenciou a mágoa que tem com o comentarista do Jogo Aberto

Neto se tornou um dos apresentadores mais famosos do Brasil por conta do seu estilo sem papas na língua, o estilo sincerão do ex-jogador se mantém até quando ele comenta sobre os bastidores da Band. Em uma entrevista recente, o comandante do ‘Donos da Bola’, relembrou o início da carreira de Denilson como comentarista, mas ressaltou que não tem mais nenhuma proximidade com o integrante do Jogo Aberto.

Em uma conversa com Thiago Asmar, do canal Pilhado, do Youtube, Neto abriu o jogo sobre sua relação com Denilson, após os dois trocarem indiretas nos programas esportivos da Band.

Para quem não se lembra, o atual braço direito de Renata Fan começou na Band ao lado de Neto na atração esportiva, mas o trocou pela loira do Jogo Aberto. “Quando ele saiu, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa”, disse.

Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o Jogo Aberto. Qual o problema? Hoje ele está feliz, fazendo merchandising, virando apresentador. Foi muito legal para ele”, acrescentou o famoso sobre o que realmente aconteceu entre os dois e apontando uma ‘traição’ do ex-colega.

“É um baita de um showman. E é do bem. Fiquei bravo porque ele saiu”, assumiu o Craque Neto, exaltando as qualidades do colega.

Veja também

Há algum tempo, circulam rumores de que os dois comentaristas de futebol não se bicam nos bastidores da Band. E segundo o próprio Neto, de fato, eles estão bem longe de serem amigos fora da emissora do Morumbi.

Não sou amigo do Denilson. Não tenho nada contra. Ele nunca veio na minha casa, nunca fui na casa dele. Tenho 20 anos de Band, ele tem 10. Como ele pode ser meu amigo se tem todo esse tempo e nunca fui comer na casa dele?“, pontuou Neto.

DENILSON TAMBÉM JÁ GARANTIU QUE NÃO É AMIGO DE NETO

"Não é justo", Neto perde a linha em Os Donos da Bola, expõe Denílson e exige derrubada: "Termina que é melhor"
Neto e Denílson (Montagem: TV Foco)

O integrante do Jogo Aberto também já rejeitou a amizade de Neto, ao falar sobre o apresentador do ‘Donos da Bola’ em uma entrevista para o canal de Alexandre Oliveira, no Youtube.

“Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele”, disse o cunhado do cantor Zezé Di Camargo.

“Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou“, disse Denílson no bate-papo com o jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

DenílsonNeto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários