Neto

ighomeNeto

Neto destrói Huck e Ana Maria Braga ao vivo, se revolta com apresentadores e parte para ofensa: “Babaca”

Neto em "Os Donos da Bola" na Rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução/YouTube)
Neto em “Os Donos da Bola” na Rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução/YouTube)

O comentarista Neto, da Band, detonou Luciano Huck e Ana Maria Braga por declarações sobre Marília Mendonça nos últimos dias

Neto perdeu completamente as estribeiras com declarações de Luciano Huck e Ana Maria Braga sobre o peso de Marília Mendonça no início da semana. No “Os Donos da Bola”, na Rádio Bandeirantes, o apresentador se revoltou e mandou um recado aos contratados da Globo.

“Eu assisti televisão. Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa com a Marília Mendonça quando o seu avião caiu? […] Sabe por quê? Porque tem coisas na vida que não precisa de audiência, não precisa like. Tem coisas na vida que a gente tem que respeitar”, iniciou.

Neto continuou: “Você não precisa mostrar um avião do jeito que aconteceu, a ANAC que vai fazer isso. E outra coisa, a barbaridade que esse babaca, safado, sem vergonha… Pode processar, irmão, pode processar. O que o cara escreveu na Folha de São Paulo, quem você pensa que você é para falar da menina, que ela não era uma boa artista, que era gorda?”

O famoso da Band seguiu indignado. “Aí vem essa Ana Maria Braga falar de negócio de gordura de novo. Falta de respeito com ela. Fazer uma barbaridade dessas para dar audiência. Aí você coloca as pessoas para cantar lá eles estão achando que estão fazendo show. Eu fiquei revoltado”, avaliou.

REVOLTADO COM ESPECIAIS SOBRE A CANTORA

O ex-jogador não gostou nada de ver o ‘espetáculo’ em todas as emissoras no fim de semana para relembrar a carreira de Marília Mendonça. “Espero que um dia você não sofra alguma coisa, porque a mulher, essa menina de 26 anos que morreu no acidente de avião, […] foram cinco pessoas, vocês usaram o dia de ontem para fazer isso? Para mostrar como que foi”, disparou.

Veja também

Por fim, Neto declarou que sempre fará críticas se tiver a oportunidade e afirmou que não importa se sofrer algum tipo de processo. “Enquanto eu tiver língua, enquanto eu tiver esse microfone, ninguém vai me calar”, encerrou.

COLUNA EM JORNAL VIROU MOTIVO DE REVOLTA

Para quem não sabe, o jornalista Gustavo Alonso fez ressalvas sobre a aparência de Marília, sobre o peso dela e também sobre o talento. “Nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja”, escreveu em uma “homenagem”.

Neto criticou Luciano Huck e Ana Maria Braga sobre comentários comentários gordofóbicos com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Neto criticou Luciano Huck e Ana Maria Braga em relação a comentários gordofóbicos sobre Marília Mendonça (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários