Celebridades

Celebridades

Neto detona a Globo e diz que emissora faz mal às pessoas: ‘A Globo não mostra é o meu p**’

O ex-jogador vai para o 5º filho. (Foto: Reprodução)
Neto criticou a Globo (Foto: Reprodução)
Neto criticou a Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band Neto fez duras críticas ao canal Globo, durante entrevista ao Na Lata, canal no Youtube de Antonia Fontenelle, publicado na noite da última segunda (27).

Neto criticou o quadro do Fantástico Isso a Globo não Mostra e se mostrou extremamente irritado com o canal. “O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu cag*ei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim, sempre ruim. ‘Isso A Globo Não Mostra’. A Globo não mostra é o meu p**”, disparou ele.

+ Na Band, Neto deixa Fábio Porchat constrangido com comentário ao vivo e faz apresentador sair correndo

O apresentador Neto  (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto (Foto: Reprodução)

No bate-papo, Neto também admitiu ter ficado muito irritado com uma mudança na programação do seu canal. “Eu estava de férias, em Orlando, nos Estados Unidos, e fiquei muito triste porque, antes de perder prestígio, você está fadado a perder o programa. Eu conversei com as pessoas [direção]: ‘Eu tenho contrato até 2020. Vai acabar? Não vai acabar? O que eu preciso fazer?’. E aí eu entendi o que a Band queria fazer depois de um mês, mas eu fiquei puto, bravo pra caralh*”, disparou o atleta.

Neto ainda disparou que os jogadores de futebol hoje em dia são mais celebridades que profissionais do esporte e que estão lá porque vende mais. “Acho que o futebol de hoje… esses jogadores são celebridades. É como muitos atores, muitos jornalistas, cantores. Tem cantor que não canta po**a nenhuma, mas vende disco pra caramba”, comparou. “Eu quando assistia televisão, acompanhava Tarcisio Meira, Tony Ramos… Tanto é que Tony Ramos quase não aparece mais. Por que? Porque não tem espaço”, opinou o artista, sobre Tony Ramos que esteve em O Sétimo Guardião que acabou de terminar na Globo.

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS

atriz e influencer Giovanna Ewbank passou por uma situação pra lá de inesperada durante viagem de férias ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso.

Aproveitando as belezas naturais de Oman, nas Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank acabou se atrapalhando, entrou no quarto errado do hotel em que está hospedada com Bruno Gagliasso e, quando percebeu, o recinto que adentrara pertencia a outra pessoa.

+ Kelly Clarkson sofre acidente em evento e momento é exibido pra todo o mundo

+ Ex-BBB Carol Peixinho está namorando com ator da Globo, tenta esconder, mas identidade do rapaz é revelada

“Gente, vocês não sabem o que eu fiz! Eu estava fazendo vídeo do sol, inclusive que lindo que ele está, só que eu entrei correndo no quarto errado, entrei no número 22. Entrei, miolhei o pé, peguei a toalha e quando eu vi não era o Bruno”, contou Giovanna Ewbank, dando gargalhada da situação embaraçosa. “Eu perguntei: ‘cadê meu varal?’ Ainda bem que a pessoa estava dormindo. Ave Maria, que medo”, completou a influenciadora digital.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários