Celebridades

Ana Maria BragaCelebridadesighomeNeto

Neto detona Ana Maria Braga e humilha apresentadora ao vivo: “Inveja”

Neto criticou ações do governo Bolsonaro durante programa ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Neto criticou ações do governo Bolsonaro durante programa ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Neto usou seu programa ao vivo na Band para detonar Ana Maria Braga após fala racista da apresentadora na Globo

O ex-jogador e comentarista esportivo, Neto tirou um espaço em seu programa Os Donos da Bola, na Band, para alfinetar a apresentadora do Mais Você, Ana Maria.

Durante a edição de seu programa nesta segunda-feira (27), Neto apareceu ao vivo com uma peruca loira, parecida com o cabelo de Ana Maria Braga.

Antes de deixar o estúdio da Band junto a seus convidados, o apresentador pegou a peruca loira e detonou Ana Maria Braga que, recentemente, durante a edição do dia 22 do Mais Você, usou o termo inveja branca, considerado racista.

"Eu queria ir pra Globo", Neto surta, expõe sobre saída da Band ao vivo e envolve Ana Maria: "Não pode falar"
Neto de peruca durante Os Donos da Bola (Reprodução: Band)

Neto estava prestes a elogiar Roger Guedes por ter feito dois gols pelo Corinthians em uma partida contra o Palmeiras quando decidiu alfinetar a apresentadora da Globo.

“Eu vim de Roger Guedes, mas estou parecendo a Ana Maria Braga. Por sinal, Ana Maria Braga você não pode falar ‘inveja branca’ na televisão. Inveja não tem cor”, assim, destacou Neto.

Veja também

Além disso, o momento viralizou entre os telespectadores do programa esportivo, e Neto ganhou um apelido, “Ana Maria do entretenimento”.

Neto detona Ana Maria Braga - Reprodução
Neto detona Ana Maria – Reprodução

ANA MARIA SE PRONUNCIA

Um dia após a fala fatídica de Ana Maria Braga, a apresentadora se retratou ao vivo durante o Mais Você. A contratada da Globo garantiu que “isso não vai mais se repetir” e afirmou que aprende com os seus erros. “Ontem fiz um comentário sobre inveja. Teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e vi que as pessoas têm razão”, assim, iniciou ela.

Logo na sequência, Ana Maria Braga ressaltou a importância de reconhecer ao vivo seu erro. “Faço questão de pedir desculpa. É uma oportunidade de aprender”, continuou.

“Pessoas ao longo da vida e que tem RG antigo como eu usam expressões que fizeram parte de um outro momento. Peço desculpas, com isso eu aprendo, é uma oportunidade para que sumam rapidamente esses vícios de linguagem. Não se repetirá”, garantiu Ana Maria. E logo adiante ela encerrou seu programa.

"Eu queria ir pra Globo", Neto surta, expõe sobre saída da Band ao vivo e envolve Ana Maria: "Não pode falar"
Ana Maria foi exposta na Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários