Neto

Neto desaprova Denilson, detona apresentador e expõe podres em desabafo estarrecedor ao vivo: “Hipocrisia”

Neto
O apresentador Neto (Foto: Divulgação)

Neto não se controlou ao vivo e alfinetou Denilson para todo o Brasil

O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, é conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que vem em sua mente, especialmente quando são temas que defende a qualquer custo.

Durante a atração, Neto resolveu falar sobre a fala de Denilson, que afirmou não ver problema em uma comemoração do Palmeiras que aconteceu para mais de 250 pessoas em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Cornavírus, e aproveitou para alfinetar o apresentador do Jogo Aberto ao vivo.

+Rebeca Abravanel, após ver separação de Alexandre Pato, se demite do SBT e mudança radical é anunciada: “Fim”

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”, iniciou Neto.

“Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, disparou o apresentador da Band.

+Tiago Abravanel, após se assumir e mostrar opinião de Silvio, rasga o verbo e expõe o avô: “Não paga minhas contas”

Neto
Neto comanda o programa Os Donos da Bola, na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador enfrentou momentos de sufoco

Neto relembrou quando pegou a Covid-19 no ano passado e precisou ficar internado e ser entubado devido a gravidade em seu quadro. Aos 54 anos de idade, o apresentador viu a morte de perto e é conhecido por não passar pano pra quem tenta minimizar a doença.

+BBB21: Nego Di destrói Karol Conká, diz que ela não é normal e a chama de “sociopata”

Logo após afirmar ser contra a festa do Palmeiras, Neto disse ainda que não facilitaria nem para o lado do Corinthians. “Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor -da Band”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.