Neto

Neto quebra pau ao vivo na Band, detona Maju Coutinho e escorraça jornalista sem piedade: “Quem precisa”

Neto (Foto: Divulgação)
Neto (Foto: Divulgação)

Neto detonou Maju Coutinho após comentário polêmico na Globo

O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, não se segurou e desabafou sobre o polêmico discurso de Maju Coutinho no Jornal Hoje.

Pra quem não viu, após mostrar uma matéria sobre a pandemia, Maju Coutinho rasgou o verbo e criticou quem é contra o fechamento do comércio e disparou que o ‘choro é livre’.

A fala geral revolta em telespectadores e internautas e até Neto decidiu comentar o assunto. “A gente tem que respeitar quem está trabalhando (na pandemia) também. Quem precisa trabalhar para sobreviver, a gente tem que ter respeito, independentemente de onde a gente vai ou de onde a gente vive ou do dinheiro que a gente tem. E isso é recado para a menina que chama Maju, lá da Globo. É para você”, disse Neto.

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Apresentador meteu o pau

Conhecido por não ter papas na língua, Neto continuou detonando Maju Coutinho. “O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista.  Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.