Celebridades Neymar

Neto detona Neymar após convocação para seleção brasileira: “Só faz m*rda”

Neymar e Neto (Reprodução)
Neymar foi convocado para amistosos da seleção brasileira (Reprodução)

Craque Neto não gostou de ver a convocação de Neymar para amistosos da seleção.

Conhecido por não ter papas na língua, Neto não poupou críticas a Neymar após a descoberta de que o jogador está convocado para dois amistosos da seleção brasileira, contra Peru e Colômbia.

+ Anitta é flagrada “rebolando a raba” sensualmente para Leo Santana e deixa o cantor animado

+ Zezé Di Camargo comemora aniversário com Ana Maria Braga e ganha declaração de amor: “Te amo muito”

+ Marina Ruy Barbosa cancela agenda de trabalho ao saber diagnóstico de doença terminal na família

Durante Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto detonou a escalação e o comportamento de Neymar. “Por que eu convoco um jogador que só vai para balada há dois anos, não treina há 100 dias, não joga o primeiro jogo do Campeonato Frânces, a torcida só manda ele tomar cajú?”, alfinetou.

Neto reconheceu o talento de Neymar, mas enfatizou que o comportamento dele atrapalha todo o time. “Por que eu convoco o Neymar e vou dar a faixa de capitão para ele? Então vamos fazer o seguinte, dá a seleção para o Neymar. Ele convoca, o pai dele convoca, ele joga e faz o que quiser”, disparou o comentarista.

Fernando Fernandes acrescentou que a convocação do jogador seria um esforço de Tite para recuperar a boa forma e desempenho do jogador. “Eu queria ter a bondade que você tem. Seu coração, seu amor pela seleção brasileira é muito legal. Ser solidário com um cara que ganha milhões e milhões, só faz m*”, rebateu Neto.

Neymar e Bruna Marquezine? Uma curtida do jogador pode indicar que ele deseja uma reaproximação com a atriz. O apresentador Ivan Moré postou um clique ao lado da beldade e na legenda relembrou o casal Brumar.

Neto e Neymar
Neto não gostou de saber da convocação de Neymar (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;