Neto

ighomeNeto

“Se fosse um lugar sério”, Neto explode na Band, detona nome da Globo e exige fim: “Tinha que ser mandado embora”

"Se fosse um lugar sério", Neto explode na Band, detona nome da Globo e exige fim: "Tinha que ser mandado embora"
Neto (Foto: Reprodução)

O comentarista detonou funcionário da CBF que já atuou como comentarista na Rede Globo

Na última terça-feira (10), Neto colocou a boca no trombone ao vivo em Os Donos da Bola e soltou o verbo contra Leonardo Gaciba, que já atuou como comentarista da Globo e atualmente é chefe de arbitragem da CBF.

Tudo começou quando o comentarista da Band falou sobre a injustiça de arbitragem na partida entre Flamengo e a Chapecoense. Ele aproveitou o gancho para pedir a demissão do rapaz e fez questão de expor outros erros do ex Globo.

“Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje. Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras, que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras”, explodiu ele em Os Donos da Bola.

“Pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América Mineiro, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério“, detonou Neto ao vivo na Band.

No entanto, o comentarista não deixou de criticar Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, que reclamou de um pênalti não marcado em cima de Gabigol. Para Neto, nada de grave havia acontecido. “Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga”, avaliou.

Veja também

"Se fosse um lugar sério", Neto explode na Band, detona nome da Globo e exige fim: "Tinha que ser mandado embora"
Gaciba em sua época de Globo (Reprodução)

DE VOLTA!

Neto voltou ao comando de Os Donos da Bola na própria terça-feira em que explodiu. Ele estava sendo substituído por Fernando Fernandes.

Logo em seu retorno, o comentarista da Band esclareceu que teve de resolver burocracias no consulado e por isso não conseguiu comparecer a atração esportiva.

"Se fosse um lugar sério", Neto explode na Band, detona nome da Globo e exige fim: "Tinha que ser mandado embora"
Fernando Fernandes é substituto de Neto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários