Celebridades

Celebridades

Neto detona divida milionária na Band, Carla Perez expõe separação de Xanddy e Carlos Alberto faz denúncia no SBT

Neto, Xanddy, Carla Perez e Carlos Alberto (Reprodução)
Neto, Xanddy, Carla Perez e Carlos Alberto (Reprodução)

Neto expõe contratação de Araos, Carla Perez expõe separação no passado e Carlos Alberto desmorona ao falar sobre programa no SBT

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 16, com nomes como Neto, Carla Perez Carlos Alberto. 

DESTAQUE: NETO EXPÕE PREJUÍZO MILIONÁRIO NA BAND

Na última segunda-feira, Neto ajoelhou no meio dos estúdios do programa “Os Donos da Bola”, da Band, para falar sobre a negociação do jogador Araos.

Acontece que, além de não ter tido um bom rendimento, o artista gerou um prejuízo milionário ao Corinthians. 

“Obrigado por alguém ter comprado o Araos. Comprou ele por 5 milhões de euros e vendeu por 1 milhão de dólares. Perdeu 29 milhões. Parabéns”, disse Neto sobre o prejuízo milionário do Corinthians.

DESTAQUE: CARLA PEREZ EXPÕE SEPARAÇÃO

Durante uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, Carla Perez e Xanddy falaram sobre um período conturbado na relação.

Veja também

Em 2006, os artistas chegaram a se separar por causa de uma crise que envolveu os rumores sobre a sexualidade do cantor.

“Para aquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi uma época muito difícil para mim”, disse Carla Perez.

No entanto, a artista decidiu passar por cima dos boatos: “Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente, sem meu marido, distante de mim. Ficamos uma semana [separados] que parecia uma eternidade”.

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO DESABAFA NO SBT

Na última quinta-feira, 11, Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre quando foi infectado com a Covid-19 e suas sequelas.

“Eu tô esquecendo as coisas demais, mas é demais mesmo“, disse o artista, que continuou:

“Dizem que quando você tem o Covid bem fraco, como foi o meu caso, o pós Covid é muito agressivo“, desabafou Carlos Alberto, que também revelou ter dificuldade na fala e na respiração até hoje.

Além disso, Silvio Santos deu um ultimato para o veterano e proibiu que a Praça É Nossa volte a ter reprises depois de 10 meses sem um programa inédito por conta da pandemia, ou seja, o artista fará uma maratona de gravações.

Recentemente, o artista denunciou que o horário do programa prejudica uma audiência ainda maior. “

O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho“, disse o artista em uma entrevista para Rafinha Bastos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários