Celebridades

Celebridades

Neto detona um dos homens mais admirados do Brasil e dispara: “Vai tomar no **”

O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)
O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)
O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)
O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)

A lua de mel do craque Neto, apresentador da Band, com o técnico Tite, da Seleção Brasileira, parece ter chegado ao fim depois do empate do Brasil contra o Panamá. Neto, assim como a maior parte dos brasileiros, não gostou nada desse resultado e detonou o treinador por causa de suas escolhas táticas.

Deixa eu falar. Como é que você muda o esquema pra jogar no segundo tempo contra o Panamá?! Vá pra p…, cara! Vai tomar no… Contra o Panamá, colocar quinze atacantes pra ganhar no segundo tempo. E quando jogar contra Itália, Croácia, Alemanha, Espanha como foi contra a Bélgica?“, disparou.

+Youtuber famosa desaparece e é dada como morta por fãs na internet

Neto ainda criticou a convocação de Thiago Silva e a comissão técnica da equipe. “Vocês estão de brincadeira com a seleção brasileira! E Thiago Silva mais uma vez? Valeu Tite, você é um monstro! Edu Gaspar, você é o cara, você é o Cruyff do futebol”, disparou ele.

+Após polêmica por conta de celulites, Preta Gil surge completamente nua e causa na web

Veja também

Tite, vale lembrar, é um dos brasileiros mais admirados, mesmo com a derrota sofrida para a Bélgica na Copa do Mundo da Rússia. Tanto que dá continuidade a seu trabalho na Seleção, quebrando uma “tradição” de demissões pós-eliminações na canarinho.

NETO DETONA NEYMAR

Eterno ídolo do Corinthians, o craque Neto é uma das pessoas mais polêmicas no mundo dos comentários esportivos, mas algumas vezes é unanimidade. Dessa vez, por exemplo, ele fez um comentário incisivo a respeito do jogador Neymar e foi aclamado até por quem o odeia.

“O Neymar era pra ser melhor que os dois (Messi e Cristiano Ronaldo). Só que o Neymar não é jogador. O Neymar é celebridade. Vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele”, disse o comentarista em entrevista ao Esporte Interativo, ainda chamando o jogador de mimado.

+Com grave lesão, Neymar cai na folia do Carnaval e é detonado pela imprensa internacional

Na internet, pelo menos, a opinião de Neto foi muito bem aceita. Ele ficou entre os assuntos mais comentados na internet na tarde deste domingo (03) com a maioria dos comentários sendo favoráveis. Muitos, inclusive, disseram concordar com o contratado da Band pela primeira vez.

JOGADOR É DETONADO INTERNACIONALMENTE

Afastado dos gramados por conta de uma segunda lesão no quinto metatarso, Neymar resolveu deixar o tratamento da recuperação de lado para se jogar na folia do Carnaval. O craque do Paris Saint-Germain curtiu os dois primeiros dias de festa em Salvador e não deve parar tão cedo.

+Após “esnobar” fãs, Juliana Paes surpreende e se compara com Beyoncé

Três dias depois de ter parado de usar muletas, Neymar chegou a causar um alvoroço a ir até o chão enquanto dançava em um dos camarotes o hit do grupo Parangolé, Abaixa Que É Tira. A farra do jogador, no entanto, acabou sendo destaque na imprensa internacional e craque foi muito criticado.

Neymar dançou até o chão (Foto: Reprodução)
Neymar dançou até o chão (Foto: Reprodução)

O Mundo Desportivo, da Espanha, noticiou que Neymar “dançou sem freio e que não está muito preocupado com a sua recuperação”. O Diário Olé, da Argentina, afirmou que ele estava: “Bailando e Chapando”, enquanto o britânico Daily Mail escreveu que o atleta “colocou a recuperação da lesão de lado”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários