Neto

Neto

Neto detona verdade sobre Bolsonaro e dispara ao vivo na TV: “Você não pode me matar”

Neto detona na Band (Foto: Reprodução)
Neto disse o que achava sobre Bolsonaro ao vivo na TV – Foto: Reprodução

Apresentador se mostrou indignado com o atual presidente do Brasil

Durante o programa Os Donos da Bola desta última segunda-feira (20), o apresentador Neto acabou desviando por um instante do assunto futebol e entrou na política. Na oportunidade, ele usou o espaço que tem em seu programa na Band para fazer um desabafo.

Ele acabou repercutindo as últimas notícias sobre a viagem do atual presidente para os Estados Unidos, deixando claro a sua opinião sobre o chefe de estado. De início, para quem não sabe, o político acabou precisando se alimentar na rua, sendo proibido de entrar em estabelecimentos, pelo fato de não estar vacinado.

O DESABAFO

Inclusive, ele vai comparecer à Assembleia Geral da ONU, em Nova York, sendo o único dos representantes a não se imunizar. “A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha”, disparou Neto, ao vivo na Band.

Ele então, continuou a mostrar não ter medo de expressar a sua opinião em rede nacional e disparou: “Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa. Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”, completou Neto.

Neto detona jogador e diz que ele cavou demissão (Foto: Reprodução)
Neto detonou Bolsonaro sem dó na Band (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários