Neto

Neto

Neto quebra protocolo na Band, promove debate político e expõe voto nas urnas: “Sempre”

Neto rasga o verbo ao vivo e expõe voto nas urnas (Foto: Reprodução)
Neto rasga o verbo ao vivo e expõe voto nas urnas (Foto: Reprodução)

Neto citou as manifestações pró-Bolsonaro nos Donos da Bola e acabou trazendo à tona seu real partido

Com o feriadão do Dia da Independência repleto de manifestações pró-Bolsonaro por todo o país, Neto abriu o seu programa na Band de uma forma diferente e fez questão de fazer um pedido as pessoas que foram para as ruas.

Logo no início dos Donos da Bola, o ídolo do Corinthians disse que as pessoas que estão envolvidas nos atos políticos não fossem violentas e ainda deixou uma mensagem de esperança aos telespectadores que estavam lhe acompanhando.

“O Dia da Independência tinha que ser o caminho pra todos nós pra que a gente possa viver melhor com os nossos filhos. A independência tinha que ser para a gente poder falar o que pensa, não ser censurado, ter o pensamento em Jesus, fazer o melhor para as pessoas”, relatou Neto.

“A gente precisa ter o entendimento que precisamos ser livres para que a gente possa colocar comida na mesa, que a gente possa ver futebol, que os nosso filhos possam estudar, que as pessoas possam sair da Covid, que a gente tenha mais vacina”, continuou o apresentador da band, ao vivo.

Neto, que sempre deixou claro que não gosta nenhum pouco do governo de Bolsonaro, trouxe à tona em seguida o seu voto nas urnas e afirmou que não é de esquerda e muito menos de direita, mas sim do centro.

Veja também

“A gente tem que fazer as coisas para o Brasil. Não é fazer coisa para milico, fazer coisa que não é do PT, fazer coisa que não é do sei do que, quem é de esquerda, quem é de direita. Eu sou de centro. Sempre votei no Fernando Henrique [Cardoso] e no Geraldo Alckmin. Sempre fui centro”, finalizou o âncora da Band.

Neto rasga o verbo ao vivo e expõe voto nas urnas (Foto: Reprodução)
Neto rasga o verbo ao vivo e expõe voto nas urnas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários