Neto

Neto, após dizer que toma por todos os buracos, inicia programa se esgoelando e perde o chão: “Vagabundo, safado”

Neto
Neto ficou indignado com o crime: (Foto: Reprodução)

Neto abriu os Donos da Bola de hoje visivelmente chateado, o apresentador fez fortes declarações contra dois seguranças que mataram um rapaz negro em um supermercado no Rio Grande do Sul.

Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos e foto divulgada entrega volta: “Estão juntos”

+Graciele Lacerda aparece em vídeo destruída e lamenta sobre pai de Zezé Di Camargo: “Deus sabe o que faz”

+Luiz Bacci é afastado do Cidade Alerta, revela doença grave e lamenta saída da emissora: “Agradeço a vocês”

Neto apresentou a equipe e fez seu pronunciamento sobre o caso: “Hoje é dia da Consciência Negra, eu queria dizer uma coisa, eu nunca tratei as pessoas de forma diferente, nunca vi o Edílson (comentarista do programa) diferente de mim, no meu coração nunca teve isso. Ai vem um vagabundo, safado lá em Porto Alegre… Vagabundo! Vai e mata o moleque… Aí aparecem as desculpas: ‘Ai mais é tercerizado’. Ai as desculpas são muitas”.

“Ai que eu mostro que esse país é um país de preconceito, um país racista! E eu preciso falar disso porque o futebol tá inserido nisso”, desabafou Neto.

Para quem não sabe, Neto está se referindo ao caso João Alberto Silveira Freitas, um homem negro, que foi assassinado no supermercado Carrefour, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (19). Ele foi abordado por cinco pessoas que trabalhavam no estabelecimento e foi conduzido para o estacionamento, onde foi espancado até a morte, por dois homens brancos.

TOMAR POR TODOS OS BURACOS

Recentemente, Neto ficou empolgado com a notícia de que uma vacina contra o covid-19 teria 90% de eficácia e disse que tomaria a vacina por todos os lugares: “Não desejo mal pra ninguém, eu tô feliz demais, vi que tem uma vacina com 90% de eficácia. Eu tomo ela! Tomo por todos os buracos!”, disse na ocasião.

FOI AO CHÃO

Ainda nesta semana, Neto protagonizou outro episódio que deu o que falar. O apresentador se jogou no chão simulando um pênalti: “O Flamengo e o Corinthians reclamando de arbitragem? Na época que eu jogava era só eu cair que o juiz marcava pênalti”, ironizou o jogador.

Neto
Neto cai no chão ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins