Neto

Neto diz que toma por todos o buracos, esmurra rival ao vivo e se esgoela com pedido na Band: “Enfia no meu c#”

Neto
Neto perdeu as estribeiras durante os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

O apresentador se revoltou com a vitória do time rival e partiu pra cima dos seus ‘inimigos’

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto da Band, não estava nada feliz nos Donos da Bola desta segunda-feira (08 de março). Isso porque, o apresentador viu o seu arquirrival, o Palmeiras, ganhar seu terceiro na temporada e explodiu com a diretoria do Corinthians, seu time de coração.

Neto, que é muito popular por sua opiniões polêmicas, não só sobre futebol, mas também sobre diversos assuntos atuais ao redor do mundo e dessa vez o ex-jogador escandalizou e “deu na goela” do seu rival Andrés Sanchez, ex presidente do Corinthians e nem o atual presidente, Duílio Monteiro.

Tudo aconteceu graças a conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras, neste último domingo (07). Com mais um título rival, o apresentador se revoltou e mandou a atual direção do Corinthians, pegar os títulos de Copa São Paulo, torneio destinado as categorias de base, e enfiar no caju, em uma clara tentativa de evitar desferir um palavrão em rede nacional.

“Sabe o que você faz com as 10 copinhas? Enfia as 10 Copa São Paulo no… no caju!”, iniciou o craque, que sugeriu até que os rivais “enfiassem” os títulos no “caju” dele.

“Enfia as 10… No meu…. Enfia no meu! Ai fica: ‘Ai mais não tem copa São Paulo’ Agora enfia no caju seu Andrés [Sanchez], enfia no caju seu Duílio. Enfia as 10 copas na casa do…. da anta![ se referindo ao órgão masculino].”, disparou Neto.

O comentarista continuou revoltado e indicou até um tutorial para os membros da cúpula do time paulista: “Pega a anta e enfia a anta em vocês. Abre e bota as 10 copas São Paulo. Pega anta aí ela vai, abre igual couve flor ai pega as 10 copas São Paulo e enfia dentro de vocês e deixa o Palmeiras tirar sarro de vocês…Velloso”, concluiu Neto antes de passar a fala para o parceiro de noticiário.

“O Palmeiras não tem nenhuma copinha mas tem várias bons jogadores”, provocou o ex-jogador. Foi aí que Neto interrompeu e detonou: “Ah mas também não é assim Velloso… Tá bom, já falou demais também. Não, não, não vai falar mais nada não”, disse o craque antes de retomar o ritmo “normal” do programa vespertino.

O “surto” de Neto pode ser visto no vídeo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins