Celebridades

Celebridades

Neto do narrador Luciano do Valle morre em pleno aniversário após levar tiros na cabeça durante assalto

Neto do ator Luciano do Valle faleceu após ser assaltado - Foto: Reprodução
Neto do ator Luciano do Valle faleceu após ser assaltado – Foto: Reprodução

O neto do narrador Luciano do Valle, Lucas do Valle, faleceu quatro dias após ser atingido por disparos de arma de fogo durante assalto

Neto de um dos narradores mais icônicos da televisão brasileira, Luciano do Valle, o jovem Lucas do Valle faleceu após levar disparos de arma de fogo na cabeça durante assalto. A informação foi divulgada pela mãe do rapaz, Alessandra do Valle, no dia em que ele completaria 30 anos, uma verdadeira tragédia para a família do rapaz.

O grave incidente aconteceu na quarta-feira (15), e Lucas foi levado para a UTI imediatamente, onde lutou pela própria vida por quatro dias. “O Lucas continua em coma, em estado grave, mas o seu coração ainda está lutando!”, escreveu Alessandra do Valle na ocasião em seu perfil no Instagram, fonte de comunicação com o seu público.

Neto de Luciano do Valle faleceu

Agora, ao comunicar a morte, Alessandra elogiou o filho e revelou que ele deve estar sendo bem recebido. “Obrigada por tantos ensinamentos. Que honra ser sua mãe. Deus está te recebendo de braços abetos. Você viveu intensamente cada segundo de sua vida. Seu legado será de frutos lindos”, afirmou a filha do narrador.

Lucas do Valle é neto de Luciano do Valle (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Lucas do Valle é neto de Luciano do Valle (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Uma tia de Lucas do Valle, Fernanda, também lamentou o trágico acontecido com o sobrinho e uma triste coincidência. “Nunca imaginei que no dia do seu aniversário de 30 anos eu estaria comunicando a sua morte. O meu coração está despedaçado! Além da dor profunda, não tem como não se revoltar”, afirmou a mulher na rede social.

Morte de maneira trágica

Testemunhas afirmaram que Lucas do Valle chegava para trabalhar quando foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto, atiraram e fugiram. A Polícia Militar de São Paulo encontrou Lucas caído no chão, prestando socorro imediato. Em coma, o rapaz acabou não resistindo às complicações dos disparos.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários