COMO ASSIM?!

“Pra outro lugar”: Neto para Donos da Bola e crava ida de Gabigol a rival do Palmeiras e Corinthians

19/05/2024 às 8h20

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Probabilidade de Gabigol ir para o rival do Corinthians e do Palmeiras é levantada durante o programa "Os Donos da Bola", na Band (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Band/Mundo Futebol/ Ruano Carneiro/Getty Images)

Craque Neto, em meio ao Donos da Bola, comenta sobre ida de Gabigol a rival do Palmeiras e Corinthians e surpreende

Em edição do programa “Donos da Bola” que foi ao ar no último dia 30 de abril, na Band, Neto recebeu entre seus convidados o ex jogador Marcelo Moreno e em meio ao programa, ambos comentaram sobre uma possível ida do Gabigol a um rival em comum do Palmeiras e o Cortinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Probabilidades na mesa

Estamos falando do Cruzeiro, cujo qual chegou a brigar por Gabigol e segundo eles poderiam contratar o atacante do Flamengo após a venda da SAF da equipe celeste para o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.

Essa informação inclusive foi divulgada pelo próprio Marcelo Moreno:

“A informação que eu tenho é que o Gabigol pode ir para outro lugar. Pode ser o Cruzeiro agora com o novo gestor, novo comandante. Essa é a informação que eu tenho”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A oficialização da venda da SAF do Cruzeiro que estava com Ronaldo Fenômeno para o empresário Pedro Lourenço, ocorreu no dia 29 de abril de 2024.

Veja também

Segundo informação do jornalista Heverton Guimarães, da Band Minas, o negócio foi fechado em R$ 600 milhões.

Anteriormente, Souza, comentarista do Donos da Bola, trouxe a informação de que o Palmeiras estaria perto de contratar Gabigol. 

O Cruzeiro, portanto, surgiu como uma nova opção para o atacante do Flamengo.

Gabigol estava suspenso pelo Tribunal de Justiça Antidopagem por tentar fraudar um exame antidoping em abril do ano passado, no Ninho do Urubu.

O atacante havia sido condenado a cumprir pena de dois anos pela atitude.

No entanto, o jogador do Flamengo conseguiu um efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e está liberado para voltar aos treinamentos ainda nesta terça-feira. 

Para Marcelo Moreno, sob nova gestão, o Cruzeiro “tem que contratar bem”.

“Acho que o Cruzeiro tem um bom time, mas precisa de algumas peças. O Cruzeiro já tem atacantes lá, mas acho que o Gabigol vai agregar muito” – Afirmou Marcelo que continuou:

“Um cara que faz gols, que faz 20 gols por temporada ou mais, o cara vai brigar por algumas coisa na artilharia, o time vai brigar por títulos, com certeza.” 

Visão do Cruzeiro

Apesar das especulações, de acordo com o perfil do Planeta do Futebol, através do X, o Cruzeiro ainda está atento nos bastidores ao desfecho da polêmica entre Gabigol e Flamengo.

Por ora, o Cruzeiro trata como sonho distante a contratação do camisa 10, que recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Flamengo.

Qual foi a última polêmica envolvendo o Gabigol no Flamengo?

Para quem está por fora do que rolou, na noite da última quinta-feira (16) uma foto viralizou nas redes sociais aonde mostrou a aparição do Gabigol com a camisa do Corinthians.

De acordo com o portal O Globo, o Flamengo revelou que, após reunião com dirigentes, o atleta foi punido com uma multa e comunicado que não utilizará mais a camisa 10.

Inclusive, Gabigol se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais, como podem ver abaixo:

Gabigol faz anúncio sobre camisa 10 - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol faz anúncio sobre camisa 10 – (Foto: Reprodução /Montagem/Instagram/)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.