Saiba tudo sobre o desfecho final de Zubeldía no São Paulo, com Neto paralisando Donos da Bola às pressas
O São Paulo é um dos maiores e mais tradicionais clubes de futebol do país, com milhões de torcedores fanáticos e apaixonados espalhados por todo o Brasil. Sabendo disso, o desfecho do treinador Zubeldía foi decidido de vez em 2025, com a torcida do clube em choque.
As informações são do programa Donos da Bola, que foi ao ar no dia 11 deste mês. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, um dos comentaristas convidados não acha que a culpa do São Paulo não estar indo muito bem no campeonato seja do treinador.
Segundo Souza, Zubeldía tem feito o possível pelo time, dando mais detalhes, dizendo:
“É, precisa melhorar e muito, precisa começar a ganhar confiança. Fazer gols. E não é culpa do treinador. Não é culpa do treinador. O treinador cria, o time cria muito, mas não faz gol, o treinador não faz gol. Quem faz gol é o jogador. São Paulo está nessa tirícia e ninguém fala, a não ser nós”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Lucas e +2 dando ADEUS: Casares arma debandada de 3 craques no São Paulo hoje(27)
● Rasteira em Carpini: Zubeldía manda buscar e volta de meia acima da média é confirmada no São Paulo em 2025
● “Infelizmente”: Lucas Moura tem veredito final confirmado no São Paulo para desespero de Zubeldía em 2025
Já Veloso afirmou: “Eu acho que um problema que o Zubeldía tem para resolver é com relação à chegada do Oscar, né? Eu estava querendo ver ele por dentro, ontem ele jogou mais centralizado. Não fez uma boa partida, mas pelo menos quem jogou na dele, o Ferreirinha, foi bem”, ressaltou ele.
Clique aqui para saber mais a respeito de notícias e novidades do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Zubeldía disse sobre a situação do clube em 2025?
Em uma entrevista pós-jogo, o técnico comentou sobre os ajustes que ainda precisam ser feitos, afirmando:
“Claro que temos coisas que ajustar. Sempre que termina um jogo, o que mais me fixo é nas grandes situações de gol que tiveram as duas equipes. Nós criamos seis grandes ocasiões de gol, contra duas do rival. Então, creio que o time está criando grandes situações de gol, o que é muito difícil”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Por fim, o São Paulo busca seguir firme no Brasileirão na próxima temporada, contando com o apoio da sua torcida para continuar brigando no topo da tabela. Desse modo, a equipe conta com uma série de jogadores de peso no seu elenco, com mais reforços podendo chegar no futuro.