Neto

Neto é afastado às pressas da Band e tem vídeo chocante na cama do hospital divulgado: “Cruel”

Neto, apresentador de Os Donos da Bola da Band,
Neto, apresentador de Os Donos da Bola da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador se pronunciou pela primeira vez após passar por uma cirurgia de emergência

José Ferreira Neto, o Craque Neto da Band, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (07) para mandar uma mensagem para seus fãs, após passar por uma delicada cirurgia na coluna.

Deitado na cama do Hospital São Luiz, em São Paulo, Neto recorreu ao seu perfil oficial no Instagram e agradeceu o carinho dos seus seguidores.

Para quem não sabe, o apresentador do “Os Donos da Bola” precisou passar por uma cirurgia às pressas, após uma crise aguda de hérnia de disco, que impediu o comunicador até de se levantar da cama.

“Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas estou bem”, iniciou o ex-jogador através do stories.

VOLTA AOS GRAMADOS?

Apesar da gravidade da situação, Neto mostrou que não perdeu o bom-humor e brincou com a possibilidade de voltar a jogar no Corinthians, clube em que é ídolo.

Neto
O apresentador Neto, da Band (Foto: Reprodução)

Cruel e sem papas na língua, o contratado da Band não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual elenco do clube paulista: “É uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda”, ironizou o craque, que continuou:

“Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo!, completou o jornalista.

AFASTADO DA BAND

Na última segunda-feira (05) Neto foi internado às pressas no hospital paulista para passar pelo procedimento cirúrgico, que o afastará da grade da Band durante um bom tempo.

Fernando Fernandes está substituindo o apresentador nos Donos da Bola, ao lado de Bruno Laurence, Veloso e Souza, porém ele não deu muitos detalhes sobre o estado de saúde do colega de Band.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins