Neto e Datena são escorraçados de transmissão da Band, motivo é escancarado e substitutos revelados


Neto elogiou narração de Datena (Foto: Reprodução)

Neto e Datena estavam com tudo certo para serem a dupla dinâmica de sempre na transmissão do Mundial de Clubes de 2022, mas só eram

Uma das maiores bombas recentes envolvendo a Band foi a aquisição do Mundial de Clubes de 2022, que contará com o Palmeiras como um dos times que disputarão a competição. Isso porque o time foi o campeão da Libertadores desse ano, vencendo a copa continental pela segunda vez consecutiva.

Mas a transmissão da emissora paulista não será tão tradicional como das outras vezes — pelo menos no que diz respeito a quem fará parte dela. Maior comentarista do canal, o craque Neto terá seus serviços dispensados para a transmissão, bem como Datena, que vem despontando como um importante narrador.

Neto e Datena estão fora de transmissão

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, tanto Datena quanto Neto foram avaliados como parciais pela direção do canal por causa do relacionamento que ambos têm com o Corinthians, que, como todo mundo sabe, é o maior rival do Palmeiras no que se refere ao futebol nacional.

Neto e Datena
Neto e Datena serão tirados das transmissões esportivas de 2022 (Foto: Reprodução/Band)

Neto, vale recordar, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo sido jogador do time por anos. Datena também tem forte ligação com o clube, de modo que a Band fez questão de procurar nomes mais simpáticos ao time alviverde para a transmissão, como Ulisses Costa, Edmundo e Veloso.

Detalhes do Mundial

Vale recordar que o Mundial de Clubes irá acontecer em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, entre os dias 3 e 12 de fevereiro. A Band tem exclusividade da transmissão na TV Aberta, vale recordar, mas na TV fechada e no rádio também contará com transmissões através do BandSports e Rádio Bandeirantes.

Veja também

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.