Datena

Neto e Datena se odeiam, tem bate-boca na Band e programa precisa ser tirado: “Moleque”

Datena e Neto (Foto: Reprodução)
Datena e Neto (Foto: Reprodução)

Datena e Neto tiveram discussão

Datena e Neto foram colocados por fazer o jogo do campeonato da Itália que foi passado no último sábado (01) na Band.

Os dois se exaltaram no momento de trabalhar no game e resolveram realizar uma narração um pouco distinta, com falas super diferenciadas, todavia teve até uma briga entre eles. Ele e Catia tiveram bate-boca.

Neto e Datena, da Bandeirantes, chegaram a alterar de função, e enquanto José Luiz fazia comentários, o ex-jogador atacava de narrador. A forma inusitada dos artistas de mostrar o game deixou o público comentando muito, contudo dividiu opiniões do povo que acompanhou tudo. Em determinado instantes, os apresentadores protagonizaram uma pequena briga, e pararam a atração para “cutucar” um ao outro.

Começou quando Datena parou a transmissão para pedir à Neto mais camisas de uma promoção da Band para presentear o povo. Neto então não curtiu. O ex-craque falou que muitas camisetas já tinha sido doadas, e então o jornalista cortou o parceiro, declarando que ele estava com má vontade.

"Usando a minha cara", detona Datena, após ser contratado pelo SBT e demitido horas depois por Silvio Santos
José Luiz (Reprodução: Band)

Saiba mais sobre a notícia

Fora isso, outra situação que roubou a cena é que Datena e o ex-jogador resolveram falar sobre a aparência de alguns jogadores e até elogiaram Cristiano Ronaldo e Dybala. “Se eu fosse o Dybala, moleque novo, lindo e maravilhoso…”, disparou o apresentador do Donos da Bola. “Mas o Cristiano Ronaldo é mais bonito que ele. Lindo e maravilhoso também”, falou Datena.

Os contratados da Band dividiram opiniões do povo e foram aceitos apenas por uma parte do público. Um telespectador, inclusive, disse que eles estavam falando do Dybala como um traste, e que isso não é uma atitude plausível.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com